Nuno_Martins Escreveu:God_Like Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:God_Like Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:Darkblood Escreveu:Mafia_Rullez* Escreveu:ReDsOuL Escreveu:God_Like Escreveu:ReDsOuL Escreveu:VBTC Escreveu:ReDsOuL Escreveu:God_Like Escreveu:iron_maiden Escreveu:lucky Escreveu:God_Like Escreveu:skyruner Escreveu:God_Like Escreveu:Diltiazem Escreveu:lucky Escreveu:Diltiazem Escreveu:l2k Escreveu:lucky Escreveu:God_Like Escreveu:lucky Escreveu:Epá, assim não... apagaram o quote do quote
Vou bater em alguém...

isso não é problema, é começar outra vez

Oh yeah!
Acho que o alfatek se vai passar quando vir que já estamos a encher isto de trampa outra vez hihihihi

Ham? Nada disso

O quê?!
Cumps.
Não percebeste?! Eu explico:
"Ham":
http://en.wikipedia.org/wiki/HamHam! Agora já percebi!
Cumps.
só pensam em comida... a carne vermelha faz mal... carne branca é melhor
Pois, é isso e etc!
Pelo menos é o que eu acho.
Mas tu cheiras mal pah !
e tal, tirei a imagem pa ñ fikar tao pesado, hã?!?
às vezes até tens assim umas ideias, mas é que eu sou anti-modem 56k, não me queiras aborrecer que eu espeto aqui meia-dúzia de imagens que até incham... bem bem...
e bananas? dizem que fazem bem, têm muito ferro
hããã?
desconhecia totalmente, até tinha ideia que eram pobres em ferro e ricas em gordura animal assim tipo çebo de porco
então e sopas de cavalo cansado? muito ricas em vitaminas!
Oleo de fígado de bacalhau!!!
oleo de pessegueiro para a pele
ja agora alguem sabe k musica é a do anuncio da galp?
não bebo isso! dizem que faz mal à saude!

wtF? xD
É isso pá! Cortem nos fritos porque parece que os americanos estão a fazer uma bomba que só mata gajos muçulmanos, a bomba vai lá pelo cheiro a caril, por isso quando os americanos deslargarem as bombas, um gajo que tenha o cheiro a chamuça entranhado na roupa não vai a lado nenhum!!

Viva o bacalhau com batatas cozidas!!!
nunca ouviste dizer que, peixe não puxa carroça?
Eu também não sou nenhum burro pa andar a puxar carroça

ninguem falou em burro
Eu não sou ninguém?

Não, mas de qualquer maneira podes dar a tua opinião, o que não quer dizer que alguém vá sequer ler, mas pronto, sempre podes tentar ter algum significado no Universo, mais não seja para equilibrar a balança, tal como a anti-matéria está para a matéria, tu (ninguém) estás para alguém...
O que me apetecia mesmo era broa com queijo da serra...