Antes de falar de mim, vou falar dos outros... Hehehe... Ao _slipknot_, parabéns e desejo-te bom trabalho. Por falar em colaboração, o meu artigo acerca do P-M está practicamente pronto... simplesmente ainda não tive tempo de dar os retoques finais... se tudo correr bem será enviado em breve.
Acerca do PapaGigas, foi um reconhecimento da grande quantidade de tempo que ele "perde" (perde entre aspas, porque não é de todo tempo perdido
Acerca do [PT]CableGuy, há muito que sabia que era uma questão de tempo (neste caso falta dele) até ele se tornar Guru. Nem é preciso dizer porquê... tem uma participação simplesmente irrepreensivel (pelo menos dos posts que leio "lá de baixo")
Quanto ao HidEaL, fiquei um bocado surpreso, mas bastante contente, visto que acho completamente merecido. Para quem não sabe fui eu que trouxe para aqui.
Quanto a mim... só posso agradecer o título e encará-lo como o reconhecimento dum trabalho que tenho vindo a desenvolver, que foi sempre a tentativa de ser o mais correcto possível e ajudar as pessoas ou trazer temas novos para o fórum, e integrar-me na comunidade.
E acho que é tudo...
PS: É estranho ver aquilo ali.. mas até fica bem
Nukke aka Pedro Azevedo