Parabéns Hardware.com.pt - Novos cargos

Leia sempre este forum regularmente

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nukke » Sábado Set 10, 2005 15:10

Não tenho vindo muito ao fórum, porque tive a casa em obras e passei um mês fora, e tenho tido outros assuntos por resolver. No entanto, foi obviamente com muito gosto que soube da notícia, que por acaso foi-me transmitida pelo user WizardG (thanks ;)), pois eu estava num sítio sem acesso à net (como de resto tem sido +/- hábito neste mês :?)

Antes de falar de mim, vou falar dos outros... Hehehe... Ao _slipknot_, parabéns e desejo-te bom trabalho. Por falar em colaboração, o meu artigo acerca do P-M está practicamente pronto... simplesmente ainda não tive tempo de dar os retoques finais... se tudo correr bem será enviado em breve.

Acerca do PapaGigas, foi um reconhecimento da grande quantidade de tempo que ele "perde" (perde entre aspas, porque não é de todo tempo perdido ;)) a ajudar o pessoal lá para baixo.. (software...) Devo confessar que não sigo muito aquilo... mas sempre que lá vou está ele a ajudar... ;)

Acerca do [PT]CableGuy, há muito que sabia que era uma questão de tempo (neste caso falta dele) até ele se tornar Guru. Nem é preciso dizer porquê... tem uma participação simplesmente irrepreensivel (pelo menos dos posts que leio "lá de baixo")

Quanto ao HidEaL, fiquei um bocado surpreso, mas bastante contente, visto que acho completamente merecido. Para quem não sabe fui eu que trouxe para aqui. :D E, para quem não sabe ainda, ele é um dos grandes responsáveis pelos meus conhecimentos se terem desenvolvido, especialmente a nível de OC, devido a grandes conversas que tivemos aquando da minha iniciação nesta área, sempre com muita paciência. Além disso, é um amigo. ;)

Quanto a mim... só posso agradecer o título e encará-lo como o reconhecimento dum trabalho que tenho vindo a desenvolver, que foi sempre a tentativa de ser o mais correcto possível e ajudar as pessoas ou trazer temas novos para o fórum, e integrar-me na comunidade.

E acho que é tudo...

PS: É estranho ver aquilo ali.. mas até fica bem :P

Nukke aka Pedro Azevedo
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor badboi » Sábado Set 10, 2005 17:20

Boas a todos,

Os meus sinceros parabéns aos novos Gurus e colaboradores. Continuem o vosso óptimo trabalho e agora com responsabilidades acrescidas. (uma promoção sempre há-de trazer mais trabalho :S)

Sem mais,
Badboi
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor gimbras » Segunda Set 12, 2005 9:31

Hideal não reparei que tinhas sido nomeado: mais um que merece, parabéns. Peço desculpa por não ter comentado antes mas não vi mesmo. sorry.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Nukke » Segunda Set 12, 2005 9:51

Bem me parecia que faltava alguma coisa no meu post...

Quero também agradecer ao gimbras pela parte que me toca no seu post anterior =)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor HidEaL » Segunda Set 12, 2005 20:12

gimbras Escreveu:Hideal não reparei que tinhas sido nomeado: mais um que merece, parabéns. Peço desculpa por não ter comentado antes mas não vi mesmo. sorry.

Sorry porquê? Eu é que agradeço o apoio... :) Se foi ou não ao mesmo tempo que os outros não interessa :P thx.

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor mavidoor » Sábado Dez 31, 2005 9:59

O split mereçe pq é da minha terra... :mrgreen: os outros tb mereçem mas quem é de santo tirso merece mais :mrgreen:
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro