Moderadores: Administradores, Moderadores

Pois, é pena n haver ppl aqui no HCp das ilhas penso eu ...

alfatek Escreveu:Cabe-me retransmitir uma mensagem que a ByteFactory.com.pt me enviou onde se mudam os parametros da promoção, agora são 235€ com portes de envio incluidos!!!Para todos os utilizadores e visitantes do Hardware.com.pt:
Estou por este meio a contactar para explicar uma situação da melhor maneira possível. Como devem saber é por minha iniciativa e da direcção do Hardware.com.pt que veio à luz esta promoção para todos vocês.
O que pretendia ser uma promoção única e exclusiva para o Hardware.com.pt depressa se deu a entender que não o era, pois existe no mercado promoções similares e algumas até mais baixas. Esta situação era completamente desconhecida por nós aquando da elaboração da mesma promoção. Por essa razão e a pensar exclusivamente em vós a ByteFactory.com.pt vem por este meio informar que decidiu mudar a promoção de forma a ela ser única. Claro que só o poderiamos ter feito depois de confirmar uma baixa de preços nos fornecedores para a mesma placa, o mundo da informática tem destas coisas, os preços variam sem aviso.
Os novos parâmetros da promoção são:
PowerColor Ati Radeon 9800 PRO 128Mb DDR
Placa gráfica com 128Mb de memória com as seguintes tecnologias:
SMARTSHADER 2.1
SMOOTHVISION 2.1
CATALYST
FULLSTREAM
VIDEOSHADER
AGP 8X
URL: http://www.powercolor.com.tw/page2/prod ... =9&temp1=1
Por apenas 235 Euros!!
Desta feita todos os portes são oferecidos por nós, logo o valor final é mesmo 235 Euros. A oferta dos portes só é valida para Portugal Continental e para pagamentos por transferência bancária.
Como foi alterado alguns parametros da promoção, também decidimos mudar os prazos. As placas começam a ser entregues apartir de dia 8. Já não terão de esperar muito tempo que a vossa placa gráfica chegue até vós. A promoção prolonga-se até ao stock existente acabar.
Mas não se esqueças, se querem realmente comecem já a fazer as encomendas pois as placas estão limitadas ao stock existente, o que com esta promoção o stock pode esgotar facilmente.
Todas as encomendas feitas pelos termos antigos serão actualizadas para estes novos termos. Por isso quem já encomendou não têm que se preocupar.
Com os melhores cumprimentos
Almada, dia 1 de Abril de 2004
Alexandre Amaro (ByteFactory.com.pt)
Com esta mudança pela minha parte acho que é o melhor preço no mercado português para esta placa gráfica... pelo menos na rápida procura que fiz noutras lojas...
Espero que apreciem esta promoção e a aproveitem bem

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante