Aviso sobre as mensagens privadas

Leia sempre este forum regularmente

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Dez 19, 2005 19:37

Eu não quero começar uma birra entre ninguem, mas pessoalmente não tenho anda contra vocês, mas quebraram as regras, isso é obvio!

Quanto a registar outra vez, não leram as regras quando se registaram ? Se não leram, deviam ter lido, e quebraram as regras, logo penso que não deviam-se poder registar.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor siklas » Segunda Dez 19, 2005 20:06

entao diz ao manda chuva para nos expulsar outra vez q nunca mais aparecemos ca!
assim cumprimimos as regras tal como tu proprio diz!

cumps
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor siklas » Segunda Dez 19, 2005 20:33

De: justmex
Para: siklas
Colocada: Seg Dec 19, 2005 20:31
Assunto: oi

visita e regista te em [MODERADO] e ajuda nos a crescer e cresceras conosco. tambem estamos a oferecer um pack de 2 cds do ubuntu a todos os que se activem e registem no forum.
obrigado e desculpa la o incomodo boas xmas

recebi este convite ja duas vezes o primeiro user q me mandou foi o misterious q foi expulso mas pelos vistos regressou!
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor alfatek » Segunda Dez 19, 2005 20:46

agradeço que parem de spamar este tópico ou serei forçado a tomar medidas. este tópico tem um intuito bastante claro que estão a desrespeitar
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor escorpion » Sexta Dez 30, 2005 14:48

apenas .regras sao regras........ expulso tà expulso .... :twisted: ..e atencao nada tenho contra os atingidos..... mas a minha instrucao militar assim o diz as regras sao pra cumprir... :?
Http://www.boinasverdesportugal.com

"Que Nunca por Vencidos se Conheçam"
escorpion
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 30, 2004 18:39

Mensagempor mavidoor » Sexta Dez 30, 2005 19:18

Nao gosto nada de ver esta malta a trocar piropos...vamos aproveitar a quadra natalicia e esuqecer.Quem foi expulso foi(pelos vistos n ha nada a fazer segundo as regras,a nao ser queo alfa as altere).
Por isso meus amigos vamos continuar a aprender uns com os outros e deixemo-nos de ser mauzinhos e vamos ao trabalho.

Boas festas para todos vos.
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor cyberj » Quarta Jun 10, 2009 18:31

neves40 Escreveu:á qualquer coisa q se passa aqui no site eu escrevi umas ajudas e estou a ser acusado de infringir as regras, alguem me esclareça como me posso dirigir a todos pq nao estou entendendo o espirito do site.

Amigo, é simples, basta não baralhares assuntos, por ex. aqui estavas a pedir um cd num post que fala sobre msg privadas.... lol

2ª Regra, não usares o forum para qualquer coisa que seja ilegal, cm por ex, pedires software pirata...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor alfatek » Domingo Jun 14, 2009 14:36

Nem mais... basta seguir as regras...

cyberj Escreveu:
neves40 Escreveu:á qualquer coisa q se passa aqui no site eu escrevi umas ajudas e estou a ser acusado de infringir as regras, alguem me esclareça como me posso dirigir a todos pq nao estou entendendo o espirito do site.

Amigo, é simples, basta não baralhares assuntos, por ex. aqui estavas a pedir um cd num post que fala sobre msg privadas.... lol

2ª Regra, não usares o forum para qualquer coisa que seja ilegal, cm por ex, pedires software pirata...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Anterior

Voltar para Anúncios e Regras

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante