Moderadores: Administradores, Moderadores

alfatek Escreveu:Ok, tive de acrescentar um pequeno aviso... parece que há mta gente que vê um botão amarelo e n espera pela legenda, clica logoFuncionou em IE e firefox, portt presumo que funcione bem em todo o lado...
Ainda hei-de experimentar meter um botão verde a apontar para publicidade... Parece que a curiosidade é grande

deranged Escreveu:alfatek Escreveu:Ok, tive de acrescentar um pequeno aviso... parece que há mta gente que vê um botão amarelo e n espera pela legenda, clica logoFuncionou em IE e firefox, portt presumo que funcione bem em todo o lado...
Ainda hei-de experimentar meter um botão verde a apontar para publicidade... Parece que a curiosidade é grande
Antes de mais, a legenda funciona para Opera também![]()
Mas tenho uma duvida: Se alguém carregar sem querer (por ex: a querer citar alguem mas a embriaguez desvia o pulso para a direita e...) existe algum menu de confirmação ou torna-se num "chibo" irreversivelmente? Não queria estar a carregar para testar...
Já agora, isto provavelmente já existe noutros foruns e voces devem conhecer os resultados melhor que ninguém, mas o facto de ser tão facil alertar a moderação não será um fartote para eventuais "putos queixinhas" que frequentem o forum? Por outras palavras, o facto de antes ser mais trabalhoso fazer uma queixa não permitia às pessoas q a pretendiam fazer pensar melhor antes de a oficializarem (e só se queixava quem estava realmente decidido a tal)?
Não estou a criticar, simplesmente a tentar mostrar possiveis distorções que este sistema pode incutir às pessoas.
Por mim, só num caso muito extremo é que faria uso do temivel BA (botão amarelo)![]()
cumprimentos

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante