Este ano vou ser completamente diferente. Começando por anunciar já depois da meia-noite (tenho de me lembrar de aldrabar o relógio disto
Este ano tenho o prazer de anunciar 3 novos moderadores para o nosso fórum. Quem nos acompanha concerteza sentirá que são escolhas óbvias para este cargo. Pela minha parte o critério de escolha é simples: tenho de ter absoluta confiança que são pessoas integras, de confiança e que entendem perfeitamente as nossas regras de moderação.
Com mais moderadores o que pretendemos não é ter mais "moderação" no fórum. O nosso objectivo é dinamizar mais o fórum, aumentar a sua qualidade, fazer com que pessoas que colocam mensagens "yah, pois" comecem a colocar mensagens "yah, pois, segundo este link .....".
Estes novos moderadores terão a seu cargo muito mais que as tarefas de moderação. Terão a responsabilidade de dinamizar o fórum. Terão a responsabilidade de gerir o fórum (eu tentarei estar mais ausente e livre para outras tarefas). Terão a importante tarefa de me fazer passar as opiniões e sugestões para melhorar o fórum.
Daqui a um ano tenho a certeza que irão notar o trabalho destes 3 novos senhores moderadores.
Eu cá estarei para os aplaudir.
Ao trabalho!