Parabéns HCP [4 Anos] - Novos membros da nossa equipa

Leia sempre este forum regularmente

Moderadores: Administradores, Moderadores

Parabéns HCP [4 Anos] - Novos membros da nossa equipa

Mensagempor alfatek » Sábado Set 09, 2006 23:08

Todos os anos gosto de reservar para o fim as pequenas alegrias de nomear novas pessoas para novos cargos. Normalmente são os nossos novos gurus de aniversário.

Este ano vou ser completamente diferente. Começando por anunciar já depois da meia-noite (tenho de me lembrar de aldrabar o relógio disto :P). A realidade é que este ano não vou dar alegrias a ninguém mas sim muitas preocupações e horas de trabalho.

Este ano tenho o prazer de anunciar 3 novos moderadores para o nosso fórum. Quem nos acompanha concerteza sentirá que são escolhas óbvias para este cargo. Pela minha parte o critério de escolha é simples: tenho de ter absoluta confiança que são pessoas integras, de confiança e que entendem perfeitamente as nossas regras de moderação.

Com mais moderadores o que pretendemos não é ter mais "moderação" no fórum. O nosso objectivo é dinamizar mais o fórum, aumentar a sua qualidade, fazer com que pessoas que colocam mensagens "yah, pois" comecem a colocar mensagens "yah, pois, segundo este link .....".

Estes novos moderadores terão a seu cargo muito mais que as tarefas de moderação. Terão a responsabilidade de dinamizar o fórum. Terão a responsabilidade de gerir o fórum (eu tentarei estar mais ausente e livre para outras tarefas). Terão a importante tarefa de me fazer passar as opiniões e sugestões para melhorar o fórum.

Daqui a um ano tenho a certeza que irão notar o trabalho destes 3 novos senhores moderadores.

Eu cá estarei para os aplaudir.

Ao trabalho!
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor alfatek » Sábado Set 09, 2006 23:09

Por nenhuma ordem especial, então quem são eles?

_slipknot_

http://www.hardware.com.pt/forum/profil ... ile&u=5777

Faz parte já da equipa do HCP pelo que é uma evolução natural ter também poderes para ser moderador. Espero que seja "muito pouco" moderador e que continue a brindar-nos com os seus artigos e notícias :)
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor alfatek » Sábado Set 09, 2006 23:11

Speed Dragon

http://www.hardware.com.pt/forum/profil ... file&u=330

Faz parte dos móveis do Hardware.com.pt :-) pelo que é também uma escolha natural. Todos o conhecem e tem vindo a revelar um grande crescimento principalmente no seu sentido de responsabilidade e em saber o que é o melhor para o forum.
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor alfatek » Sábado Set 09, 2006 23:13

Nukke

http://www.hardware.com.pt/forum/profil ... ile&u=1148

É dos 3 o que tem menor número de mensagens no fórum pelo que sofrerá concerteza a pior praxe do grupo :Q :Q Também é um dos nossos históricos e continuará a ser responsável por muitas das mensagens de qualidade que pululam no nosso forum.
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor DJTDias » Sábado Set 09, 2006 23:47

Ah finalmente temos moderadores com força =D.

Slipknot, companheiro da terra :). Tipo simpático e realmente empenhado.(os rdp partiram tudo ? xD)

Speedragon, ora é do FCP :P para além disso é um tipo simpático e com perfil de mod. gg(QUERO A MINHA SIG !!!)

Nukke, opá só podia ser cá este =P. Grande m8, acho o cargo mt mt merecido, tanto pelos posts de qualidade, mas sim pela personalidade e excelente atitude no fórum. (ps no inicio achava-o um bocado cisudo =P xD).

Boas escolhas. :D
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor X3non-RM » Domingo Set 10, 2006 0:20

Fiquei muito contente pelos 3 novos moderadores. As escolhas foram mais que acertadas, eu não escolheria melhor. São 3 pessoas muito correctas (pelo que conheço dos 3, especialmente o m8 tony e o m8 speed, o nukke não conheço tão bem, mas pelo seu comportamente no forum é um tipo 5 estrelas). Tenho a certeza que irão fazer um bom trabalho.

(com um spammer como o tony, não irá haver falta de moderação 24/7) :mrgreen:

Cumps.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor Lbboy » Domingo Set 10, 2006 0:25

Boa noticia..este forum andava a precisar de mais moderadores..Quanto a escolha das pessoas po cargo nada a apontar.. a qualidade dos seus posts falam por si..
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor s1nnless » Domingo Set 10, 2006 1:24

DJTDias Escreveu:Slipknot, companheiro da terra :). Tipo simpático e realmente empenhado.(os rdp partiram tudo ? xD)

[private offtopic]WHOO WHOO, SEMPRE QUE ME VENHO, WHOO WHOO NA TUA CARA[private offtopic]

Vou tentar empenhar-me ao maximo. E cuidado, sou exigente
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Stu3s » Domingo Set 10, 2006 5:45

Aleluia ... é desta q vou de férias para as bahamas, como esses agarrados aqui no fórum até eu tenho medo de spammar!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Carlos_4 » Domingo Set 10, 2006 10:52

Parabens ao novos moderadores! Foram escolhas muito acertadas!

Tanto o Speed (já faz parte da mobilia) e o Nukke tem uma grande participação aqui no forum e são muito respeitados por toda a gente! Já o tony é a evolução natural.

Btw, tony, ainda tou a espera de trabalho.... :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor CR9 » Domingo Set 10, 2006 11:06

Finalmente! Já faziam muita falta aqui ao HCP, embora não fosse a minha escolha. Anyway, espero que o HCP melhor com mais moderação! :wink:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Nukke » Domingo Set 10, 2006 11:08

Ora boas! Peço desculpa por nao ter vindo falar mais cedo, mas tenho tentado aproveitar ao máximo estas férias que se seguem a um árduo trabalho de secundário *cof* cof* :D

Quando soube desta promoção (prai há 2 meses atrás loool) fiquei obviamente contente, mas um bocadinho relutante sobre se iria ter tempo para tar a par disto. Mas na realidade, com a moderação da comunidade e com o número de moderadores que há agora, e excelentes ferramentas que o Alfa incorporou no fórum, penso que será possível conciliar tudo. Além disso, uma parte importante da moderação, posto isto, é a dinamização, o que por si já tentavamos fazer antes de ser moderadores, ainda que muitas vezes por MSN com o Alfa.

Quero dar os parabéns aos 4 anos do HCP, grande Alfa! ;)

Agradecer-lhe por ter "defendido" o meu nome, ainda que para muitos talvez eu não fosse a melhor escolha. É como o Alfa diz, acima de tudo importa escolher algu´m respeitador e em quem ele confie, o que torna a nomeação ainda mais satisfatória para mim. :D

E pronto, se tivesse a dar graxa diria que já chegava, mas tendo e chegado cá, passado por todos os escalões de Utilizador, depois Guru, e adora Moderador, para que é que eu iria dar graxa? :P

PS: Thanks Diogo ;)

PS2: Por motivos pessoais e de impossibilidade até dia 10 de Outubro vou estar um pouco mais ausente. Mas nada que se note, até porque vocês não precisam de moderadres né? Porta-se toda a gente bem... :P

Nukke aka Pedro Azevedo
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor skyruner » Domingo Set 10, 2006 11:27

Parabens aos moderadores.

Penso que as escolhas foram mais que bem feitas.

Força com isso!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor siklas » Domingo Set 10, 2006 11:34

Parabens, espero que façam um bom trabalho :wink:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor k@m » Domingo Set 10, 2006 15:00

e tudo merecido, se bem que o slipknot a funcao que vai exercer nao e bem de moderador.. e o street soldier RDP gang star sts city

o speed dragon ja foi de tudo, desde o ranking normal, a vencedor de concursos, guru e agora moderador.. apesar de ter colaborado com o forum, acho que nunca foi "colaborador" :?
bahh, an'way
o nukke e grande mate para o cargo :wink:

felicito desde ja, todos :wink:
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Próximo

Voltar para Anúncios e Regras

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante