Passam hoje 5 anos desde que foi inaugurado oficialmente este site. No nosso forum decorre o habitual concurso de aniversário, onde podem deixar as vossas felicitações, comentários e sugestões.
É realmente incrível como é que já passaram 5 anos. Num website 5 anos é uma vida e muito me orgulho do Hardware.com.pt continuar online e bastante activo. Mas esta é a ocasião para anúncios, balanços e agradecimentos.
Começo por anunciar a publicação de um novo guia de sistemas, feito por uma equipa de novos redactores. Esta equipa promete reavivar os guias e publicar de forma mais frequente guias de sistemas completos para que os consumidores estejam informados na hora da compra.
Aos novos redactores desde já o meu obrigado pela participação e boa sorte para os futuros guias

Ao longo destes 5 anos o Hardware.com.pt passou por bons e maus momentos, momentos de grande participação e outros de quase apatia. Felizmente ao longo de 5 anos construimos também uma excelente comunidade no nosso forum. Mais de 13.000 membros registados já colocaram mais de meio milhão de mensagens e formam uma comunidade sempre pronta a ajudar os menos e mais conhecedores.
E por isso merecem sem dúvida os meus Parabéns. São eles que realmente fazem, diariamente, do Hardware.com.pt o que ele é. Obrigado a todos.
Ao longo de 5 anos tive a felicidade de ter uma excelente equipa que entretanto evoluiu e infelizmente vai tendo menos tempo para dedicar ao Hardware.com.pt. A todos os membros da equipa do Hardware.com.pt o meu sentido obrigado e Parabéns. 5 anos depois, podem verificar que o esforço valeu a pena

Para as próximas semanas temos reservadas algumas novidades tanto no site como no forum. 5 anos com o mesmo aspecto gráfico já são demais e portanto essa é actualmente a nossa prioridade. Podem desde já contar com a apresentação de um novo logotipo nos próximos dias e um redesign do forum e site ao longo das próximas semanas.
Neste próximo ano mantemos o nosso grande objectivo: alargar a nossa equipa de redactores. Felizmente temos já o prazer de ter alargado a equipa com alguns membros dedicados à escrita de guias mas isso não é suficiente.
Se quiserem colaborar com o Hardware.com.pt, tanto na escrita de artigos, notícias, dinamização do forum ou até no design do novo Hardware.com.pt, podem contactar-me aqui. Fico à espera da vossa participação!
Participar não é complicado, basta demonstrar dedicação, gosto por este tema e algum tempo livre.
Por último o mais importante: contamos com a vossa visita diária e...
Até p'ro ano!