Novos membros

Leia sempre este forum regularmente

Moderadores: Administradores, Moderadores

Novo membro

Mensagempor [-_bOgA_-] » Segunda Out 28, 2002 22:16

:) bem, sendo caloiro, desconhecido, aqui vai minha identificações:
:arrow: Tenho 18 anos,chamo-me Tiago, sou natural de S.Miguel (AÇores), própiamente dito, de Ponta delgada.Venho aqui própiamente para poder aprender mais ou até secalhar , se puder, ajudar em o que for preciso, sendo minha area favorita o hardware no seu geral, uma x que tb estudo informática. Bem axo que já deu para indentificar-me o suficiente, por issooo, tassse bem! :twisted: :!:
[-_bOgA_-]
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 28, 2002 20:24

Mensagempor osiris2088 » Sexta Nov 01, 2002 5:31

Olá a todos, sou do Brasil, tenho 19 anos e descobri esta ótima Home Page, vocês estão de parabéns...
Peço que entendam, acaso tenha alguma coisa errada, pois o portugues é parecido, mas não idêntico.... :D

Cumprimentos a todos :!:

Humberto(osiris2088)
osiris2088
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 01, 2002 4:55

Mensagempor tony » Sexta Nov 01, 2002 11:58

Oi Pessoal, mais um aparecendo por aqui!!!

Sou do Brasil (filho de portugueses), e também tenho muito interesse em Hardware e Internet, já com algum tempo nesta estrada... :)

Gostei de ver uma página sobre hardware por aqui com tão boa qualidade! Parabens!

Um abraço,
Tony
tony
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 01, 2002 10:19

Novo Membro.

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Nov 01, 2002 18:14

:lol: Bem como novo membro penso que estou na minha obrigação de me apresentar, chamo-me Jorge Mota, sou um estudante de 16 anos no 11º ano, os meus interesses passam pelas áreas de tecnologia em geral, informática ( software e hardware ), ciência (também em geral), bons filmes, etc...
Quanto aos meus conhecimentos de informática não sei responder, pois é um pouco relativo só em comparação com o de outras pessoas é que posso dizer o grau dos meus conhecimentos, mas devo adiantar que gosto de me entreter a construir páginas web, fazer umas programações muito ligeiras e gosto de andar bem informado quanto a tudo o que é informática, tecnologia em geral e ciência. :wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Tucp-Orelhudo » Quinta Nov 07, 2002 21:27

Oix!Chamo-me Mário e tenho 19 anos.
Estudo no Porto, na Universidade Catolica Portuguesa onde tou a tentar "tirar" o curso de Gestão e Administração de empresas.
Uma das minhas grandes paixões é a Tuna da minha universidade e daí o meu nick Tucp-Orelhudo (Tuna da Universidade Católica Portuguesa - nome de caloiro)!
Quanto aos pc´s sempre fizeram parte da minha vida, uso principalmente para jogar, se bem que mais recentemente utilizo mais para "navegar".
Quanto ao nivel de conhecimento de hardware, é o básico, aquele que se tem ao ler diariamente os sites de hardware (as novidades em tecnologias etc, nada de aprofundamentos).
Parabéns pelo excelente site e claro, pelo fórum!
Abraços
Tucp-Orelhudo
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:04

Mensagempor Sure » Sexta Nov 15, 2002 20:15

Oi !!!

Tenho 27 anos, estudo em Lx (FBAUL), e de momento moro perto de Cascais.
Trabalhei já como Helpdesk, tenho esperiência mais de software do q hardware (estou desactualizado), tambem fiz Webdesign (só não faço agora por falta de ofertas).
Estou mais ou menos à vontade com tudo o q tenha a ver com software de imagem e de som.
Comecei com um Spectrum 48K, Spectrum 128K +2, Commodore Amiga 2000.... hoje tenho um P3 800 512MB q montei há uns anos (fraquinho hoje em dia, eu sei).

força para todos :wink:
Sure
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 15, 2002 19:49

boas!

Mensagempor uzix » Quarta Nov 20, 2002 13:08

Boas ,

andava à procura de um forum de hardware e voilá!! :)
Tenho 27 anos , estudo no ISTEC - engenharia Multimedia e sou um lammer em questoes de hardware, trabalho à uns anos como webdeveloper(asp..ect) , e software developer(vb).

PIII 667::512mb RAm::10+40+..GB disco::RageFurryMax64mb::dvd::cdrw.....
uzix [PT]
uzix
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 20, 2002 11:56

Mensagempor FrItZ » Quarta Nov 27, 2002 11:46

bem....
sou de Blumenau
meu nivel de hardware quase nenhum...
e de OS eh menor ainda...
hardware preferido: modem movido a querosene...
oAEHOHOeAA
[]s
FrItZ
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 27, 2002 11:34

Mensagempor ]Birika[ » Quarta Dez 04, 2002 22:30

Tenho 15 anos!
Chamo-me Nuno
Sou do Norte!
Tenho um PII 32ram e não digo mais por vergonha :oops:
Daqui a uma semana +/- vou ter
PIV 2.4
512DDR333
Board ECS
Radeon 9000 Pro 128
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor HardRick » Sexta Dez 06, 2002 15:46

Oi ppl!! :D

Tenho 25,sou de Lx. Trabalho numa empresa de comércio electrónico. Os meus conhecimentos, são 1 pouco básicos.... mas é para isso k estamos aki.....sempre a aprender. 8O

Os meus votos de boa sorte aos mentores do site. Já fazia falta 1 em português, e pela coragem em se lançar assim com a (habitual, crónica)
falta de apoios de qualquer tipo em portugal. :evil:

Fikem bem, and god play!!! :lol:
[/img][/quote]
HardRick
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 06, 2002 14:58

Mensagempor NUMbER^0NE » Domingo Dez 08, 2002 4:25

Eizz pessoal do Hardware

Espero vir a ser bastante útil neste forum e tb aprender tudo o que não sei 8O e rir-me um bocado tb claro :D :lol:

Sou de Lx, vivo no Montijo e estudo em Évora, Economia btw :wink:

23 years old

Conhecimentos médios de Hardware
Maior Interesse nesta área: oc

e mais :?: :?: AsK Me :evil: :twisted:
Two is never a winner and third?!... Xête.. Ng se lembra do 3º ;º]
NUMbER^0NE
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 07, 2002 23:38

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Dez 18, 2002 14:39

oix,
sou de Braga e sou tecnico de informatica, mas mais pra area de gestao de redes e software.
Mas a minha verdadeira paixao é o hardware e espero aki tirar uma serie de duvidas, pois parece k tive noutro planeta de tanta coisa nova k aprendi aki :!: :!: :!: :!:

e ja agora PARABENS pelo grande site.... finalmente um verdadeiro site de hardware em PT... é pena este ppl aki nun tar à frente deste pais da tanga, pois pelo menos teriamos melhores ligações :D :D

cumps

Jota RiP
”Estou bebado, mas a ideia é sóbria"
Imagem
[url]wwww.13thwardogs.web.pt[/url]
Jota.RiP
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor crisis » Quarta Dez 18, 2002 18:07

Lisboa, 21 anos
Estudante de Eng. Informatica na Faculdade de Ciencias e Tecnologia
Interesses um pouco de tudo Hardware / Software / WebDesign ;)

cumprimentos
-= Playground =-
P4 2.0 * ASUS P4S533 * 512 DDR * Chaintech Geforce4 MX440