Parabéns aos novos gurus.
Concordo plenamente com a nomeação do meu "querido" (isto é sem ironias) [PT]CableGuy, porque um gajo fica de boca aberta quando lê o que ele escreve na secção de Software. Speed Dragon devias ir lá para o conhecer. Qualquer pergunta ele responde com um punhado de links, de ideias e soluções, etc, etc.
Nukke: este miúdo (mais uma vez sem ser "miúdo" num sentido depreciativo - para mim se me chamam isso é fixe) vai mesmo longe. Tenho falado com ele no MSN e pela sua idade tenra e maneira de ser e de estar, se se mantiver não tenho dúvidas será bem sucedido e feliz qualquer que seja o projecto que abraçar. Provavelmente tornar-se-à um expert em hardware, tal como o [PT]CableGuy o é em software.
PapaGigas: que dizer deste "querido" (aqui é mesmo para gozar

) opá, quem é que sabe mais sobre o Opera que tu? Duvido muito que o presidente ou dono da empresa de software que lançou esse maravilhoso browser o conheça tão profundamente como tu. Além disso percebes à brava de SOs e Segurança Informática, ou de INsegurança.
A todos parabéns.
Ao moço _slipknot_ além de parabéns obrigado! Porque são sempre bem-vindos os novos colaboradores a este site! Continua com esse amor à camisola, e espero que muito sigam as tuas pisadas.
Se lerem a minha entrevista ao AlfaTek e Stu3s publicada em homenagem ao HCP verão que a vossa colaboração não vos vai tirar muito tempo.
A todos muito obrigado e parabéns aos nomeados.
Ainda não li os discursos de agradecimento.