Parabéns Hardware.com.pt - Novos cargos

Leia sempre este forum regularmente

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Kispo » Sexta Set 09, 2005 10:57

Parabéns aos novos gurus, e que continuem com o mesmo empenho e dedicação a participar neste grande fórum.
Parabéns tb ao _slipknot_, mas essencialmente mt boa sorte para as futuras noticias e reviews k venha a "publicar". :wink:

CUmps
Imagem
Kispo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Dez 06, 2004 17:02

Mensagempor Good » Sexta Set 09, 2005 11:02

Parabens a todos..... os titulos são merecidos..... continuem o bom trabalho :wink:
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor Stu3s » Sexta Set 09, 2005 11:16

Parabéns aos gurus e seja bem vindo à team slipknot!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Set 09, 2005 12:12

Parabéns aos novos gurus e ao slipknot! Cá aguardamos as sempre uteis ajudas dos gurus e as noticias e reviews do _slipknot_.

Parabéns.....
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Carlos_4 » Sexta Set 09, 2005 13:00

Parabens aos novos gurus, todos eles bem merecidos :wink: E claro, parabens tb ao Slipknot :D
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor NetExplorer » Sexta Set 09, 2005 13:32

Parabéns aos Gurus e claro, ao Hardware.com.pt !!!!
Esta noite não posso estar no fórum. É que tenho de acompanhar a Keyra Agustina e a Elisha Cuthbert até a minha casa, elas vem cá dormir. Xau.

NetExplorer
NetExplorer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 21, 2005 19:46

Mensagempor alexey78 » Sexta Set 09, 2005 13:37

Parabéns a toda a "Guronzada" ou "Guronzans" (como se escreverá? :lol: )

Agora a sério parabéns a todos, e ao _slipknot_, claro, para ele um desafio (se quiser e tiver tempo, claro)... review de colunas a tocarem só Slipknot. :twisted: :mrgreen:
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor s1nnless » Sexta Set 09, 2005 13:39

alexey78 Escreveu:Parabéns a toda a "Guronzada" ou "Guronzans" (como se escreverá? :lol: )

Agora a sério parabéns a todos, e ao _slipknot_, claro, para ele um desafio (se quiser e tiver tempo, claro)... review de colunas a tocarem só Slipknot. :twisted: :mrgreen:

eu trato disso, mas so kuando tiver colunas novas
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor gimbras » Sexta Set 09, 2005 14:46

Parabéns aos novos gurus.

Concordo plenamente com a nomeação do meu "querido" (isto é sem ironias) [PT]CableGuy, porque um gajo fica de boca aberta quando lê o que ele escreve na secção de Software. Speed Dragon devias ir lá para o conhecer. Qualquer pergunta ele responde com um punhado de links, de ideias e soluções, etc, etc.

Nukke: este miúdo (mais uma vez sem ser "miúdo" num sentido depreciativo - para mim se me chamam isso é fixe) vai mesmo longe. Tenho falado com ele no MSN e pela sua idade tenra e maneira de ser e de estar, se se mantiver não tenho dúvidas será bem sucedido e feliz qualquer que seja o projecto que abraçar. Provavelmente tornar-se-à um expert em hardware, tal como o [PT]CableGuy o é em software.

PapaGigas: que dizer deste "querido" (aqui é mesmo para gozar :lol:) opá, quem é que sabe mais sobre o Opera que tu? Duvido muito que o presidente ou dono da empresa de software que lançou esse maravilhoso browser o conheça tão profundamente como tu. Além disso percebes à brava de SOs e Segurança Informática, ou de INsegurança. :)

A todos parabéns.

Ao moço _slipknot_ além de parabéns obrigado! Porque são sempre bem-vindos os novos colaboradores a este site! Continua com esse amor à camisola, e espero que muito sigam as tuas pisadas.
Se lerem a minha entrevista ao AlfaTek e Stu3s publicada em homenagem ao HCP verão que a vossa colaboração não vos vai tirar muito tempo.

A todos muito obrigado e parabéns aos nomeados.

Ainda não li os discursos de agradecimento.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor DJTDias » Sexta Set 09, 2005 14:58

Muito boa escolha de gurus !! Conheço melhor o Nukke e o Hideal , q demosntram claros conhecimentos , merecedores do titulo. Quanto ao Cable guy e Papa gigas , nao conheço bem , mas pelo q vi (coments) merecem bem os cargos) tenho a certeza q sao todos pessoas 5*****. Parabens.

Para o slipknot , vai um abraço e o titulo mais do q merecido para o colaborador. São todos uma mais valia para o forum. :wink:
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Re: Parabéns Hardware.com.pt - Novos cargos

Mensagempor PapaGigas » Sexta Set 09, 2005 18:17

alfatek Escreveu:Aos novos Gurus, parabéns e continuem com a qualidade na participação!

Aproveito para agradecer profundamente a todos os que me permitiram chegar aqui.. pois sem a vossa participação e colaboração nunca teria sido possivél ser premiado desta forma.. e quando digo premiado.. digo-o pq me sinto premiado pelo convivio que tenho tido convosco (seja no forum.. no canal.. ou em qq encontro realizado pela comunidade).. e pelo que me possibilitaram evoluir através da partilha de conhecimentos.. no entanto devo dizer que não pretendo mudar a minha forma de ser ou agir neste forum.. o CFP irá ser sempre o CFP.. e eu serei sempre eu.. lol.. e embora no periodo de férias não tenha aparecido muito por cá.. prometo voltar a chagar-vos todos os dias.. não se preocupem.. hehehe.. :P

PARABENS AOS RESTANTES NOMEADOS.. E A TODOS OS QUE FAZEM DESTE SITE/FORUM O QUE ELE É.. BOA SORTE.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Pacman » Sexta Set 09, 2005 18:42

Parabéns aos novos Gurus...

Foram boas as escolhas feitas pela a administração e inteiramente merecidos pelos users em questão já que são uma mais valia para o forum.

:wink:
# AMD Athlon 64 X2 3800+@2400 Watercooled
# Asus A8R-MVP # Patriot 2x512 PC3200 XBLK
# X800 GTO 256 + OCZ Modstream 520W
# 2x Seagate 160Gb SataII (Raid 0)

Imagem
Pacman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2003 0:51

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Set 09, 2005 19:51

Speed Dragon devias ir lá para o conhecer

Eu conhece-o no forum, mas não convivo com ele diariamente como convivo com os outros gurus, principalmente as longas horas pela noite fora que passo com o Papagigas :D
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor SuperMocho84 » Sexta Set 09, 2005 20:04

Parabéns aos novos gurus! Foram as escolhas acertadas. :wink:
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor HidEaL » Sábado Set 10, 2005 1:40

Desde já devo começar por dizer que já tinha vindo hoje por 3 vezes ao fórum e ainda não me tinha apercebido que me tinham tornado guru... :oops:

Aliás, se é que posso acrescentar, agradeço imenso à equipa do HCP a atribuição da insignia, que apesar de inesperada, é sem dúvida um enorme incentivo a fazer cada vez mais e melhor aqui para a comunidade HCP.

De resto, os meus sinceros parabéns aos mais recentes gurus e colaborador, que, como não podia deixar de ser, foram mais que merecidos. :)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

AnteriorPróximo

Voltar para Anúncios e Regras

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante