Novos membros

Leia sempre este forum regularmente

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor patCRUZ » Terça Nov 01, 2005 23:22

Boas ppl!

Cheguei hoje ao fórum e isto esta muito porreiro!

Sou de Valongo, tenho 21 anos e estudo no ISMAI.

cumprimentos.
patCRUZ
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 01, 2005 18:59

oi, nova

Mensagempor tsubasa » Quinta Nov 03, 2005 0:05

oi, sou nova, aki, registei-me hoje. :?

sou dos arredores de lisboa.

e deixem k lhes digam k a mudança k a netvisão fez no seu site, é uma grande chatice, pk so deu problemas para fazer denovo a activação para ver os consumos. o outro sistema estava melhor.
pelo menos é essa a minha opinião.
tatiana.
tsubasa
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 02, 2005 23:18

Mensagempor DuDaS » Quinta Nov 03, 2005 21:55

boas...

também me inscrevi hoje e tou a curtir bues este forum...

para eu me inscrever num forum ele precisa de ter principalmente um bom visual e uma boa organizacao, senao canso-me logo nos primeiros dias. Este agrada-me bastante, por isso, nao é qualquer um! lololol

Cumps
AMD64 Sandiego 3700+ @ 2860Mhz (1.45v);
Asus A8N32-SLI Deluxe;
PowerColor X850XT @ Default;
Patriot XBLK 2x512Mb @ 3-4-4-8 286Mhz (1.75v);
Seagate Ultra-ATA 120Gb 7200rpm & 4xHitachi 80Gb SATAII Raid0;
OCZ Powerstream 520w.
DuDaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 03, 2005 18:18

Mensagempor phantomship » Terça Nov 08, 2005 6:45

Bem, já ando por aqui há uns dias, mas ainda não me tinha apresentado.

Sou de V. N. Gaia, mas estudo na Univ. do Minho, por isso Braga é onde passo o meu tempo. Estudo Gestão, já agora (mas o que queria mesmo era LESI lol).

Percebo muito pouco de hardware, mas este é o sítio ideal para ir aprendendo umas coisas sobre o assunto :) Daqui a uns tempitos espero já saber o suficiente para construir a minha própria máquina. E há-de ser um maquinão he he.

O que gosto mais em informática é programação, fascina-me a ideia de poder criar algo a partir de meia dúzia de caracteres. A arte do séc XXI :D. Mas como ainda sou newbie na matéria e temos de começar por baixo, de momento o meu hobby é auto-aprender html, css, javascript, flash e mais qualquer coisita para poder "brincar" um pouco a fazer uns sitezitos. Já é bom lol. O resto há-de vir com o tempo.

E acho que é tudo. Fiquem bem :)
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor Hannibal » Quinta Nov 10, 2005 1:26

Oi ppl!

Sou de Famalicão, tenho 19 anos acabei agora de tirar um curso de tecnico de informatica que durou 3 anos...

Jogo Futebol, adoro bicicletas, gosto de música, carros, motas... etc...
Gosto também de tudo o k está relacionado com informática, desde hardware, software, periféricos, etc...

Cumprimentos a todos!!!
Jorge Fernandes
Hannibal
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 10, 2005 1:11

Mensagempor Luis Paulo » Sábado Nov 12, 2005 13:59

Oi people...
chamo-me luis e sou de coimbra....
tenho 18 anos...e adoro informática...
abraços...
AMD Atlhon64 3000+ sckt754
cooled by artic cooling ultra tc-l
Abit nf8-v nf3 250gb
Sparkle 6600gt 128 ddr3
2x512 DDR400 by jetram
LG DVD-RW
HITACHI 40GB IDE 7200RPM
powered by LC Power scorpio modular
protected by raidmax Cobra
Luis Paulo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Out 25, 2005 20:39

Mensagempor bRuMi » Sábado Nov 12, 2005 16:43

Antes de mais..peço desculpa, so agora reparei que tambem tinham uma introdução dos novos membros :?
Sou de Lx, mais precisamente do Forte da casa, 22 anos, solteiro e bom rapaz 8) lOLol.. neste momento tou a tirar um curso profissional tecnico de informatica nivel III e tou a pensar se conseguir sobreviver a isto tirar o IV de redes, e depois quem sabe.. logo se hade ver...
Costumo montar uns pczitos por aqui.. nao sou nenhum cromo da informatica.. mas sou uma beca auto-didata.. pois sinceramente em aulas nao me ensinaram grande coisa até hoje (na informatica claro.. mas tb ainda vou no inicio.. loOL, espero mudar de ideias nos procimos tempos).
Axei este forum por acaso, ja nem me lembro como ao certo, gostei achei util e resolvi registar-me.. espero aprender mais umas coisitas ;) até breve..
E ja agora como é obvio, parabens pelo forum :D

(eskeci-me da parte do hardware ke mais gosto.. sinceramente.. tudo.. so nao gosto de uma coisa.. encaixe da refrigeração no sockett 775 (de origem nas versoes box, zalman ja me disseram ke era melhor mas ainda nao experimentei.. falta de tempo[€€€] de quem compra) lOLol ke atrofio...)
Editado pela última vez por bRuMi em Sábado Nov 12, 2005 16:54, num total de 1 vez.
bRuMi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Out 20, 2005 18:01

Mensagempor synosis » Sábado Nov 12, 2005 20:22

Muito bem...Aki vai o meu

-Moro em Lisboa(sacavem)
-Tou a tirar um curso de técnico de informática na Escola Gustave eiffel amadora
-Tenho 17 anos
-O meu nível de conhecimento de hardware é razoavel

E é tudo....Abraços
synosis
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Nov 10, 2005 21:39

Mensagempor bionic » Quinta Dez 01, 2005 13:32

Boas, é com muito prazer que me junto a esta comunidade. Meu nome é Rui e sou da Trofa. Tenho uma duvida em relação a Hardware mas vou procurar o tópico certo pra isso.
Abraço
bionic
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 01, 2005 13:08

Mensagempor _BELGA_ » Quinta Dez 01, 2005 13:51

Oi...

Bem chamo-me Valter e moro em Torres Novas.
Já à algum tempo que me dedico a ler os tópicos daqui do forum...acho que voçes ajudam muita gente e tiram muitas dúvidas...Quase todos voçes são fãs da AMD, também gosto muito, mas uso um Intel :roll: ...(tenho de ver se este natal vem uma coisinha melhor...:lol:) Acho fixe as iniciativas como a HCP OC Team, e os rakings de oc a processadores e graficas.
Espero vir a tambem a ajudar muita gente...

fikem bem :)
Imagem
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 29, 2005 20:16

Mensagempor Sara » Quinta Dez 01, 2005 16:07

Ah! ainda n tinha visto isto! :lol:
Tb sou relativamente nova por estas bandas :p Já há algum tempo que vou lendo alguns tópicos por aqui, mas só há uns dias decidi registar-me para pedir uma ajudita ao pessoal =)

Quanto a apresentações:

Sara 21 Amadora
"Estudante" :roll: de Publicidade e Marketing
Interesse em webdesign, fotografia, etc..

Fiquem bem*
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 27, 2005 18:45

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Dez 01, 2005 20:25

bem eu devo ser o mais ''velhinho'' a dar conta deste post...

ja por aki ando À uns tempitos e aki fica a descriçao...

rui, 19 anos, estudante de engenharia de computadores e telematica,em aveiro, segundo ano...

desculpas plo post atrasado, mas kuando me registei e li as regras n dei conta dest post

Edit: a minha area d preferencia é o overclock mas infelixmente nao tenhu capacidade economica para adkirir componentes e coolers, por isso nao estou ainda mto por dentro do assunto! fico-me pla leitura atenta...

ando por todos os subforuns em geral..
Editado pela última vez por Bad_Cop em Quinta Dez 01, 2005 20:56, num total de 1 vez.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor fallen angel » Quinta Dez 01, 2005 21:19

Boas Phantom

Aki fica a minha pessoa

Pedro \ 15 anos \ Estudante ( n estudo só jogo :D ) \ Guimarães
est é o primeiro Forum em q particip e até agr curt
Imagem
Imagem
fallen angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 15:42

Mensagempor pmrl » Domingo Dez 04, 2005 16:39

Olá a todos, dscpem la mas n sabia deste cantinho do fórum. Já algum tempo k visitava o fórum, axei bastante interessante e resolvi registar-me.
Sou o Pedro, 21anos, sou da cidade mais bonita de Portugal….Viana do Castelo :wink: , tou no 4ºano de arquitectura, sou “obrigado” a utilizar estas máquinas a que chamamos computadores no dia a dia, e confesso que me fascinam imenso! Gostaria de aprender muito mais sobre hardware, visto ser um novato com o k tenho visto por aki no fórum (e eu k pensava k já sabia mt :hoho: ), por isso aki tou! Notei desde logo k existe aki uma grande cooperação por parte de todos e vontade de ajudar uns aos outros, isto é muito bom nos tempos k correm, continuemos!!! :P

Cumprimentos a todos!!
pmrl
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 03, 2005 0:51

Mensagempor sLiNk » Domingo Dez 04, 2005 20:05

Errr... Será que ainda venho a tempo de me apresentar? :?

Só agora é que vi este tópico, e resolvi apresentar-me... (mentira, já o tinha visto, mas tive preguiça de postar... :lol: )

Bem chamo-se sLiNk, e estou no primeiro ano de Engenharia Informática no Instituto Superior de Engenharia do Porto.

Comecei por vir aqui ao forum por causa de secção dos ISPs, pois na altura estava a pensar por Clix.

Depois comecei a dar umas voltas pelas outras secções, e por aqui fiquei. :D
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

AnteriorPróximo

Voltar para Anúncios e Regras

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante