Moderadores: Administradores, Moderadores
Vtech Escreveu:Podia chamar-se "Expert"

alfatek Escreveu:Sim, aceito sugestões para um nome melhor... Até nem acho má ideia usar já o cargo Guru para isto...
, com a adequada complementação de subforuns se possível. O agora estatuto de guru poderia passar a membro certificado, ou membro experienciado ou algo do género. Também não desgosto da ideia do vtech com exemplos do lucky 
lucky Escreveu:Vtech Escreveu:Podia chamar-se "Expert"
Excelente, acho que se enquadra perfeitamente, com alguns exemplos dá para sentir que fica mesmo bem para a função:
- Chipset Expert(para este não estou bem a ver como se poderá englobar um nome simples para cpu, motherboard e memórias)
- Sistems Expert
...

vasco fernandes Escreveu:lucky Escreveu:Vtech Escreveu:Podia chamar-se "Expert"
Excelente, acho que se enquadra perfeitamente, com alguns exemplos dá para sentir que fica mesmo bem para a função:
- Chipset Expert(para este não estou bem a ver como se poderá englobar um nome simples para cpu, motherboard e memórias)
- Sistems Expert
...
O "Sistems Expert" incluie tudo de hardware, chipset, CPU, mobo, memorias....etc. Mas de qualquer das formas nao é uma designação que me agrade muito...

lucky Escreveu:vasco fernandes Escreveu:lucky Escreveu:Vtech Escreveu:Podia chamar-se "Expert"
- Sistems Expert
...
O "Sistems Expert" incluie tudo de hardware, chipset, CPU, mobo, memorias....etc. Mas de qualquer das formas nao é uma designação que me agrade muito...
O Vasquinho podia ter uma designação especial [Pé de Chumbo Expert] by skyruner hihihi

[PT]CableGuy Escreveu:Fora da brincadeira
Perito Chipset
Perito VGA
Perito Sistems
Perito OC&Cooling
Perito Net/ ISP
Perito Multimedia
Perito HDD
Perito Apple

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante