xD lol
pa sou um gajo como os outros n curto geeks nem pc's lentos...
e tou a curtir mt o forum xD
Moderadores: Administradores, Moderadores

marath Escreveu:Boas.
O meu nome é marath e brinco com pc´s desde o spectrum. eu disse brinco porque para mim são para jogar e navegar. tento fazer uma coisas com o hardware mas sou um grande nabo. daí precisar de ajuda regularmente, que antecipadamente agradeço a todos.

marath Escreveu:Boas.
O meu nome é marath e brinco com pc´s desde o spectrum. eu disse brinco porque para mim são para jogar e navegar. tento fazer uma coisas com o hardware mas sou um grande nabo. daí precisar de ajuda regularmente, que antecipadamente agradeço a todos.

] porque voces não vão ser nada se não se matarem a estudar e depois chegarem a escola e gozarem bue com voces por não terem saido com eles pq eles apanharam uma ganda buba e voces não pq ficaram a estudar pa serem alguma coisa na vida pa no futuro dizerem-lhes "eu bem te disse meu gay" e depois n ficarem a sofrer debaixo duma ponte a pensar que queriam ser tecnicos e engenheiros informaticos e programadores de jogos la das empresas da america e depois começam a chorar e depois matam um tipo pa ficarem com o dinheiro dele depois sao apanhados pela bofia e depois suicidamse na prisao, portanto.....Lets study guys 
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

T. Escreveu:Hi folks![]()
Sou o mr T. e inscrevi-me neste fórum pa ver se aprendo alguma coisa disto que se fala por aqui![]()
![]()
Ia pois secalhar ate ja sei umas coisinhas ( I was kidding Mr Zoop!) e secalhar ate vos vou ensinar qualquer coisa...
epa pessoal toca a sair do pc e vamos la a estudar....ou a trabalhar [isto não e so PatinhoBoys and Girls ou é??] porque voces não vão ser nada se não se matarem a estudar e depois chegarem a escola e gozarem bue com voces por não terem saido com eles pq eles apanharam uma ganda buba e voces não pq ficaram a estudar pa serem alguma coisa na vida pa no futuro dizerem-lhes "eu bem te disse meu gay" e depois n ficarem a sofrer debaixo duma ponte a pensar que queriam ser tecnicos e engenheiros informaticos e programadores de jogos la das empresas da america e depois começam a chorar e depois matam um tipo pa ficarem com o dinheiro dele depois sao apanhados pela bofia e depois suicidamse na prisao, portanto.....Lets study guys
![]()
![]()
Thats the way i like it....
![]()
ah e tambem gosto dum "little game for playing after work" porque eu não me posso distrair senão tou lixado porque senão não estudo e ai tou memo lixado porque depois vou pa debaixo da ponte e depois ja sabem...
A quem se deu o trabalho de ler isto tudo:
You are my fucking hero!

T. Escreveu:Hi folks![]()
Sou o mr T. e inscrevi-me neste fórum pa ver se aprendo alguma coisa disto que se fala por aqui![]()
![]()
Ia pois secalhar ate ja sei umas coisinhas ( I was kidding Mr Zoop!) e secalhar ate vos vou ensinar qualquer coisa...
epa pessoal toca a sair do pc e vamos la a estudar....ou a trabalhar [isto não e so PatinhoBoys and Girls ou é??] porque voces não vão ser nada se não se matarem a estudar e depois chegarem a escola e gozarem bue com voces por não terem saido com eles pq eles apanharam uma ganda buba e voces não pq ficaram a estudar pa serem alguma coisa na vida pa no futuro dizerem-lhes "eu bem te disse meu gay" e depois n ficarem a sofrer debaixo duma ponte a pensar que queriam ser tecnicos e engenheiros informaticos e programadores de jogos la das empresas da america e depois começam a chorar e depois matam um tipo pa ficarem com o dinheiro dele depois sao apanhados pela bofia e depois suicidamse na prisao, portanto.....Lets study guys
![]()
![]()
Thats the way i like it....
![]()
ah e tambem gosto dum "little game for playing after work" porque eu não me posso distrair senão tou lixado porque senão não estudo e ai tou memo lixado porque depois vou pa debaixo da ponte e depois ja sabem...
A quem se deu o trabalho de ler isto tudo:
You are my fucking hero!

sate2006 Escreveu:Boas tardes a todos
Meu nome é nuno sou novo aqui na casa e vim so dar um ola ao pessoal
abraços

vala Escreveu:Tenho 18 anos
Sou da Batalha
Etudo na escola secundaria da batalha no curso tecnologico de informatica no 12º
Tenho alguns conhecimentos a nivel de ardware mas do que gosto mais e das graficas.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes