Novos membros

Leia sempre este forum regularmente

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor seriNho » Quarta Out 10, 2007 16:52

eu inca disse nada aqui...sem eu sou o sergiNho mas como podem ver enganei.me a escrever na inscriçao e escrevi seriNho que nao faz sentido nenhum :(

xD lol

pa sou um gajo como os outros n curto geeks nem pc's lentos...

e tou a curtir mt o forum xD
PIV 3.2
Xpert Vision 7600GT
PC3200 2x512mb DDR
Maxtor 200GB 7200rpm
seriNho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 21, 2007 22:25

Mensagempor marath » Sábado Out 27, 2007 21:32

Boas.

O meu nome é marath e brinco com pc´s desde o spectrum. eu disse brinco porque para mim são para jogar e navegar. tento fazer uma coisas com o hardware mas sou um grande nabo. daí precisar de ajuda regularmente, que antecipadamente agradeço a todos.
marath
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 27, 2007 21:15

Mensagempor Semenkhare » Sábado Out 27, 2007 22:27

marath Escreveu:Boas.

O meu nome é marath e brinco com pc´s desde o spectrum. eu disse brinco porque para mim são para jogar e navegar. tento fazer uma coisas com o hardware mas sou um grande nabo. daí precisar de ajuda regularmente, que antecipadamente agradeço a todos.

É para isso que aqui estamos. ;) Sê bem vindo ao fórum!

Cumps!
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Mensagempor nioxys » Domingo Out 28, 2007 0:08

marath Escreveu:Boas.

bem vindo amigo.. estamos ca para tirar todas as tuas duvidas..

cumps :wink: :wink:
Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08

Mensagempor r1sc0 » Domingo Out 28, 2007 1:07

entrei pelo forum a dentro nem vi aki o topico para os caloiros...

assim sendo aki me apresento ao serviço..
Já ouvia falar desta casa à muito e estava a par do trablaho que têm realisado aqui, mas só nos ultimos dias realmente tomei a iniciativa de me registar (tembém andava envolvido noutros projectos e não gosto de ter contas por ter)...

primeiras impressões

Pessoa: 5
Conteúdo 5
etcetcetc..

Só arrajava um geek que consiga dormir 2 ou 3 horas por dia para dar uns toques no layout e por algo ainda mais personalizado.. ;)

Mas continuem o bom trabalho que eu vou metendo o bico aqui pelo meio ;)
r1sc0
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 26, 2007 22:29

T. Arrives

Mensagempor T. » Domingo Nov 04, 2007 19:36

Hi folks :P

Sou o mr T. e inscrevi-me neste fórum pa ver se aprendo alguma coisa disto que se fala por aqui :idea: :idea:

Ia pois secalhar ate ja sei umas coisinhas ( I was kidding Mr Zoop!) e secalhar ate vos vou ensinar qualquer coisa...

epa pessoal toca a sair do pc e vamos la a estudar....ou a trabalhar [isto não e so PatinhoBoys and Girls ou é?? rotflol ] porque voces não vão ser nada se não se matarem a estudar e depois chegarem a escola e gozarem bue com voces por não terem saido com eles pq eles apanharam uma ganda buba e voces não pq ficaram a estudar pa serem alguma coisa na vida pa no futuro dizerem-lhes "eu bem te disse meu gay" e depois n ficarem a sofrer debaixo duma ponte a pensar que queriam ser tecnicos e engenheiros informaticos e programadores de jogos la das empresas da america e depois começam a chorar e depois matam um tipo pa ficarem com o dinheiro dele depois sao apanhados pela bofia e depois suicidamse na prisao, portanto.....Lets study guys 8) 8) :twisted: Thats the way i like it.... :twisted:

ah e tambem gosto dum "little game for playing after work" porque eu não me posso distrair senão tou lixado porque senão não estudo e ai tou memo lixado porque depois vou pa debaixo da ponte e depois ja sabem...

A quem se deu o trabalho de ler isto tudo:

You are my fucking hero! :wink:
T.
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 04, 2007 19:21

Mensagempor vasco fernandes » Domingo Nov 04, 2007 19:40

boa estadia :lol: :lol:
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Re: T. Arrives

Mensagempor nioxys » Domingo Nov 04, 2007 22:58

T. Escreveu:Hi folks :P

Sou o mr T. e inscrevi-me neste fórum pa ver se aprendo alguma coisa disto que se fala por aqui :idea: :idea:

Ia pois secalhar ate ja sei umas coisinhas ( I was kidding Mr Zoop!) e secalhar ate vos vou ensinar qualquer coisa...

epa pessoal toca a sair do pc e vamos la a estudar....ou a trabalhar [isto não e so PatinhoBoys and Girls ou é?? rotflol ] porque voces não vão ser nada se não se matarem a estudar e depois chegarem a escola e gozarem bue com voces por não terem saido com eles pq eles apanharam uma ganda buba e voces não pq ficaram a estudar pa serem alguma coisa na vida pa no futuro dizerem-lhes "eu bem te disse meu gay" e depois n ficarem a sofrer debaixo duma ponte a pensar que queriam ser tecnicos e engenheiros informaticos e programadores de jogos la das empresas da america e depois começam a chorar e depois matam um tipo pa ficarem com o dinheiro dele depois sao apanhados pela bofia e depois suicidamse na prisao, portanto.....Lets study guys 8) 8) :twisted: Thats the way i like it.... :twisted:

ah e tambem gosto dum "little game for playing after work" porque eu não me posso distrair senão tou lixado porque senão não estudo e ai tou memo lixado porque depois vou pa debaixo da ponte e depois ja sabem...

bem vindo :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08

Re: T. Arrives

Mensagempor skorzen » Segunda Nov 05, 2007 0:03

T. Escreveu:Hi folks :P

Ena pá... Que imaginação.

Bem-vindo!
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor sate2006 » Quarta Nov 07, 2007 15:56

Boas tardes a todos

Meu nome é nuno sou novo aqui na casa e vim so dar um ola ao pessoal

abraços
sate2006
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 07, 2007 15:52

Mensagempor Eddie » Quarta Nov 07, 2007 16:59

sate2006 Escreveu:Boas tardes a todos

Meu nome é nuno sou novo aqui na casa e vim so dar um ola ao pessoal

abraços

Bem vindo, Nuno :!: :)

Fiquem bem :!: 8)
->DFI Lanparty DK P35-T2RS
->Intel Core2 Duo E8400@4005MHz + Thermalrigth XP-90C
->Western Digital Raptor 150GB
->Sapphire ATI Radeon HD4870 512MB GDDR5
->Team Group Xtream DDRII 800MHz@890MHz (2x1024MB)
->LC-Power Hyperion 700W Modular
Eddie
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 06, 2004 12:29

Identificação

Mensagempor vala » Quarta Nov 21, 2007 15:25

Tenho 18 anos
Sou da Batalha
Etudo na escola secundaria da batalha no curso tecnologico de informatica no 12º
Tenho alguns conhecimentos a nivel de ardware mas do que gosto mais e das graficas. :P
vala
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 19, 2007 10:25

Re: Identificação

Mensagempor skorzen » Quarta Nov 21, 2007 15:35

vala Escreveu:Tenho 18 anos
Sou da Batalha
Etudo na escola secundaria da batalha no curso tecnologico de informatica no 12º
Tenho alguns conhecimentos a nivel de ardware mas do que gosto mais e das graficas. :P

Bem-vindo, rapaz.

Vais gostar da casa.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor drogado » Quinta Nov 22, 2007 19:34

Eu sou toxicodependente ,21 anos ,moro no casal ventoso em uma tenda , como ocupação arrumo uns carros para orientar uns trocos .
Ganhei um portatil e banda larga graças ao novas oportunidades só lá tenho de ir ao curso de vez em quando .
O objectivo é vir aprender coisas disto da net e dos computadores.
O meu nome é Mario mais conhecido entre os arrumadores por :Marinho.
drogado
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Nov 22, 2007 13:57

Mensagempor skorzen » Quinta Nov 22, 2007 19:45

Bem-vindo, drogado.

És toxicodependente. De que substância tóxica dependes? Estás em tratamento?
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Anúncios e Regras

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes