Afinal alguem percebeu a piada de eu mencionar "Alguem"
Moderadores: Administradores, Moderadores

Triple, está fantastico.
Como é que fazes isso? Com que programa?
Parabéns HCP, e parabéns a alguns users pela creatividade que conseguiu resultados espectaculares neste concurso!

k@m Escreveu:o tabalho do triple acho que tem uma ideia porreira, mas acho que podia ter sido melhor aproveitado.. este ano acho que ta muito fraco![]()
![]()
tambem noa ha participacoes de gurus...

SkylineGTR Escreveu:k@m Escreveu:o tabalho do triple acho que tem uma ideia porreira, mas acho que podia ter sido melhor aproveitado.. este ano acho que ta muito fraco![]()
![]()
Acho que essa afirmação foi um pouco infeliz a meu ver... O que conta aqui é a intenção e não a qualidade ou a pretensão de fazer um trabalho "pro". Praticamente todos os trabalhos estão bem concebidos, há boas ideias e muitos até foram bem realizados, dentro dos limites e conhecimentos de cada um obviamente.
E como se costuma dizer, quem acha que consegue fazer melhor que se chegue à frente...

Ya eu sei que podia ter feito melhor mas foi o que calhou para o ano vou tentar fazer melhor.k@m Escreveu:o tabalho do triple acho que tem uma ideia porreira, mas acho que podia ter sido melhor aproveitado.. este ano acho que ta muito fraco![]()
![]()

ou um em que eles podessem participar ... sito-me injustiçado (mais do que eu já estou é impossivel
)

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante