Speed Dragon Escreveu:Avisar o Stu3s não vale
Pareces um fossil pa
Moderadores: Administradores, Moderadores

asturmas Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Avisar o Stu3s não vale
Pareces um fossil pa
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Speed Dragon Escreveu:Avisar o Stu3s não vale
alfatek Escreveu:23 Mai 2003, speed dragonAcho que mais antigo não vamos encontrar

Stu3s Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Avisar o Stu3s não vale
Eh eh!!!!
Oh pah, esqueci-me do aniversário ... ainda aqui à dias me tinha lembrado e dps passou-me.
Só me lembrei hoje pq era 11 de setembro, foi o dia em q me registei ... ora faz também 5 anos
Tenho estado ausente, achei q tinha de dar lugar aos mais novos, no entanto ainda passo por cá de vez em quando .. btw: Bom guia
A vida dá mts voltas, e a minha deu uma que infelizmente não deu para manter certos "vicios" que tinha antes, aqui o HCP foi um deles ...
Perderem um colaborador e um moderador, mas não perderam com certeza um amigo!
Conto passar por cá de vez em quando, não prometo que volte a ser o que era antes ... mas posso tentar ir dando notícias de vez em quando!
Ah ... sim estou vivo e de boa saúde!!!!
Parabéns a todos!alfatek Escreveu:23 Mai 2003, speed dragonAcho que mais antigo não vamos encontrar
Puffff ... nunca substimes o poder do old school
Fico contente por te ver ainda com a pica toda de há 5 anos atrás! Muito bem ...

s1nnless Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:alfatek Escreveu:P.S. - O s1nnless continua a ser o spammer nº1, com o maior rácio de mensagens por dia: 10 mensagens desde que está inscrito.
Viciado...
E ja baixei muito a media. Antes tinha 16 LOL

xmidt Escreveu::yupi:![]()
![]()
![]()
![]()
5 AnitosPo ano já vai pa escola
s1nnless Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:alfatek Escreveu:P.S. - O s1nnless continua a ser o spammer nº1, com o maior rácio de mensagens por dia: 10 mensagens desde que está inscrito.
Viciado...
E ja baixei muito a media. Antes tinha 16 LOL
Ja andei perto de ti

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante