Promoção H.C.P: Grátis Giant II na compra de R9700Pro

Leia sempre este forum regularmente

Moderadores: Administradores, Moderadores

Promoção H.C.P: Grátis Giant II na compra de R9700Pro

Mensagempor alfatek » Domingo Ago 03, 2003 1:24

Boas,

Após algumas conversações conseguimos arranjar uma promoção exclusiva para os visitantes do hardware.com.pt:

Na compra de uma placa gráfica Ati Radeon 9700 Pro recebe gratuitamente um dissipador (gigante) Thermaltake Giant II.

Mais informações:
http://www.hardware.com.pt/promocoes.php

Por mim acho uma excelente oportunidade para quem não quer dar dinheiro demasiado (500€ ou mais) por uma placa gráfica topo de gama como a R9800Pro ou Fx5600 Ultra (ainda mais cara) ou a R9800Pro 256MB (tmb mais cara). Sendo que nas tabelas de preços já não é possível encontrar a 9700Pro à venda esta será a última oportunidade de adquirir estas placas gráficas em stock.

Depois de esgotado o stock ou pagam mais por uma 9800Pro, dinheiro que eu acho um desperdicio porque a diferença de performance não o justifica grandemente ou então terão de ir para uma 9600Pro com uma performance inferior.

A placa é vendida por uma empresa distribuidora de informática e não por nós ;) apenas arranjámos esta promoção e a estamos a divulgar.

Eu acho que é um bom negócio e é por isso que o «negociámos» em exclusivo para os nossos visitantes, aproveitem porque a oferta é limitada ao stock existente!

Qualquer dúvida, sugestão ou comentário são livres de responder a este tópico :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para Anúncios e Regras

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante