Parabéns Hardware.com.pt - Inquérito aos nossos membros

Leia sempre este forum regularmente

Moderadores: Administradores, Moderadores

Parabéns Hardware.com.pt - Inquérito aos nossos membros

Mensagempor alfatek » Sexta Set 09, 2005 0:19

Nesta altura de aniversário gostaria de aproveitar para fazer umas breves perguntas aos nossos membros sobre o site / forum, participem!

1 - Visitam o site ou apenas o forum? Vão directos ao forum e só de vez em quando ao site?

2 - Qual a frequência de visita ao site/forum?

3 - Quais as criticas que têm a fazer ao site / forum? Se pudessem o que é que mudavam no site / forum já hoje (ou o que faz falta)?

4 - O que mais gostam no site / forum?

5 - Como é que vieram parar ao Hardware.com.pt?

Obrigado desde já a todos, participem e parabéns!
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor s1nnless » Sexta Set 09, 2005 0:22

1- Os 2, cm deve ser facil perceber.;

2- varias xs por dia, basicamente, de 1 em 1 hora, exepto kuando tou em "guerra" com alguem, k tou sempre a fazer refresh;

3- Eu punha mais alguns subforums. E uns concursos extras;

4- tudo;

5- sem + nem menos. A peskisar no google por uma cena, vim praki. Incrivel n?
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor alfatek » Sexta Set 09, 2005 0:24

_slipknot_ Escreveu:4- tudo;

5- sem + nem menos. A peskisar no google por uma cena, vim praki. Incrivel n?

5 - abençoado google que vos traz a nós!

4 - não vale dar graxa!
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Re: Parabéns Hardware.com.pt - Inquérito aos nossos membros

Mensagempor cigano » Sexta Set 09, 2005 0:25

alfatek Escreveu:Nesta altura de aniversário gostaria de aproveitar para fazer umas breves perguntas aos nossos membros sobre o site / forum, participem!

1 - Visitam o site ou apenas o forum? Vão directos ao forum e só de vez em quando ao site?

3 - Quais as criticas que têm a fazer ao site / forum? Se pudessem o que é que mudavam no site / forum já hoje (ou o que faz falta)?

Obrigado desde já a todos, participem e parabéns!

ca respondo:

1- visito tanto o site como o forum. meti nos favoritos o link do site, e nao do forum. Assim que entro, dou uma olhadela pelas noticias, e depois na caixinha dos ultimos topicos escolho um com um titulo sugestivo e vou para o forum

2- venho ca todos os dias sem excepção. So nos dias em que nao venho ao pc é que nao venho. Apesar de nao postar muito, leio bastante.

3- "Em equipa que ganha nao se mexe"

4- gosto muito das noticias do site, e tambem dos guias (do qual tive gosto de oescrever, e nao me importo de escrever outro!). No forum, gosto bastante de ajudar, mas também de ser ajudado quando preciso de ajuda.

5- tava a pesquisar umas informações do recentemente lançado Acer TM 4001 WLMI, que tencionava comprar. Agora fiquei pelo 4002 LMi.

Acho que foi tudo. Vou ainda inventra um pouco e tentar fazer um guia com um orçamento ainda mais baixo!
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor X3non-RM » Sexta Set 09, 2005 0:25

1 - Normalmente vou directo ao forum, mas frequentemente vou visitar o site.

2 - De manhã acordo, ligo o pc, ou já está ligado, abro o firefox e deixo lá sempre uma tab com o forum hcp. Basicamente vou ao forum, almoço, dou uma volta, vou ao forum, tou com os amigos e as amigas, volto ao forum, janto, vou ao forum, e depois desligo o pc ou deixo para o dia seguinte. :D (isto quando estou de férias) Durante a escola tem que ser só à noite...
Não preciso de dizer mais nada... Basicamente passo cá a vida !!

3 - Para já está excelente. :wink: Faltavam alguns Gurus, mas já foram atribuídos. Por enquanto, HCP TEAM keep up the good work.

4 - O que mais gosto são as 4 primeiras secções, ou seja hardware e mais hardware... Mas as outras secções são sempre benvindas. E claro a nossa bela Treta... :D

5 - E viva ao nosso belo Google...

Just call me X3non.
Editado pela última vez por X3non-RM em Sexta Set 09, 2005 0:37, num total de 5 vezes.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor methon2 » Sexta Set 09, 2005 0:28

Boas....
bem começando pelo principio...

1-bem antigamente ia direito ao forum ja que o site nao actualizado tanto a miudo, agora 1º vou ao forum e depois é que vou ao site saber de novidades :lol:

2-bem isso é todos os dias, quando começam as aulas tb e quase todos os dias (tirando 1 ou outro dia :cry: )

3-bem agora de repente não me lembro de nada! :roll:

4-Simples mas eficaz...gosto também da coluna dos topicos...dá bastante jeito pa responder + rapidamente. :D

5-Bem nem sei :roll: , mas deve ter sido por algum search que vim aqui parar... :hoho:

fika bem!!!! :wink:
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor hucruz » Sexta Set 09, 2005 0:58

1-> Raramente vejo o site... vou sempre directo ao forum.

2-> Visito o forum pelo menos uma vez por dia... é conforme a disponibilidade...

3-> Se calhar mais uns sub-foruns... e talvez mais alguns tutorias dessem jeito...

4-> Gosto muito da inter-ajuda entre os membros do forum...

5-> Um amigo meu deu-me o link de um post do HCP e eu fui ver... dps registei-me e aos poucos fui-me "viciando" nisto...

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Set 09, 2005 1:18

:arrow: 1. Infelizmente agora só venho ao forum, ja passei mais pelo site quando ainda na altura todos os dias não passava sem ter pelo menos 2 noticias, muito bom mesmo, até me lembro na noticia 500, fazeres uma estatistica, de como seria agora, e como foi até lá, mas infelismente talvez pela falta de tempo dos colaboradores na altura, veio a piorar, por isso raramente passo pelo site, tenho é o forum como HomePage.

:arrow: 2. Normalmente quando tenho tempo, quando estou com projectos em cima, passo dias sem vir ao forum,mas normalmente uma vez por dia tempo vir, se não vier a houver gente a precisar da minha ajuda, sabem que estou sempre no MSN :D

:arrow: 3. No forum não mudava nada, está muito bom como está. No site, mudava um pouco o design, talvez um pouco mais futuristico e tecnologico, e começava a ver se havia mais gente interessada a por noticas/artigos/reviews.

:arrow: 4. Uma das coisas que mais gosto neste forum é a ordem dos membros e a informação que se aprende aqui.

:arrow: 5. Estava a procura se não me engano de alguma coisa para o Fifa 2003 ou algo do genero com placas gráficas e por sorte (e ainda bem, estou mesmo muito contente) ter encontrado este magnifico forum, aqui fica a "celebre" mensagem, como foçê a 1º vez que o homem foi a lua.

LightSpeedIRC Escreveu:LightSpeedIRC
Visitante

Mensagem Colocada: Seg Mar 03, 2003 21:04 Assunto:

Estas são as placas que eu testei:

MSI GeForce2 MX400 64mb (Sim)
ATI 7500 64MB (Portatil) (Não)
ATI RAGE 4MB (Não)

Na altura foi um bocadinho irónico, pois com a ATI Rage 4Mb nem corria o Fifa, mas por acaso tinha para aqui, e estava-me a gabar um pouco ;)
Editado pela última vez por Speed Dragon em Sexta Set 09, 2005 1:18, num total de 1 vez.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor G@rlink » Sexta Set 09, 2005 1:18

Boas,

1 - O meu bookmark é para o site e nao directamente para o forum logo visito primeiro o site e só depois é que entro no forum...

2 - Várias vezes ao dia... Sempre que posso venho até cá... Ou seja, tou a ficar viciado...

3 - Em relaçao ao site, é algo pobre deveria ter mais actualizaçoes, mais noticias, guias... Em relaçao ao forum, gosto bastante, tem bastante variedade e isso é uma mais valia... Pessoalmente gosto de tudo um pouco desde hardware, software, portateis, segurança, etc... Assim de repente nem sei o que mudava... :roll: Resumindo, na minha opiniao o forum tá bom mas o site deveria melhorar um bocado, mais guias, noticias... :wink:

4 - Como já referi, gosto de tudo um pouco... Nada em particular...

5 - Atraves de uma viagem pelo nosso amigo google... :P Por obra do acaso ou melhor pelo google...

PARABÉNS!!!
KEEP UP THE GOOD WORK!!!

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor Frost » Sexta Set 09, 2005 1:23

1 - o site raramente vejo... só de vez em qd... qd há novidades ...

2 - é raro o dia que n venha cá várias vezes... mas posto mt pouco... sobretudo leio...

3 - sinceramente, o que falta ao HCP, é que os respectivos membros tomem iniciativa de fazer reviews ao material que vão adquirindo... mesmo coisas simples, reviews simples, já ajudavam muito ...

4 - a comunidade

5 - já n me lembro, penso que foi atraves do google... passei os olhos nisto, achei engraçado e fui aparecendo d vez em qd... até que alguns meses dps da descoberta registei-me.. e é isso

e aproveito para dar os meus parabens à iniciativa do Alfatek na criação deste grande fórum...

cumps
******** Frost ***********
Frost
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 23, 2004 10:11

Mensagempor AddIcTeD » Sexta Set 09, 2005 1:37

1 :arrow: raramente vejo o site, normalmente vou directo ao forum

2 :arrow: quase todos os dias, um dia em que aqui n passe n é um mesmo, já se tornou num hábito.

3 :arrow: n tenho críticas, o forum é muito bom, tudo pode ser melhorado, mas agora n estou a ver como.

4 :arrow: a barra lateral de navegação

5 :arrow: através de amigos.
AddIcTeD
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jun 17, 2004 21:11

Mensagempor Devil » Sexta Set 09, 2005 3:04

1º- Eu venho directo ao forum, mas frequentemente vou ao site!

2º-Venho ká ao forum kuaze todos dias e kuando n tenho jogos nem nd k fazer passo ká horas!

3º-Simplesmente este forum tá fantástico! Só tem um problema è k nós kuando peskizamos por exemplo "overclock" aparece todos os tópicos em k se fala e em k apareçe no titulo en quanto k nós só keriamos peskizar o titulo! Axo k deviam por a opção de peskizar só os titulos!

4º-É verdade mas eu gosto de tudo!

5º- eu vim ká ter através do GaNg!
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Mensagempor SuperMocho84 » Sexta Set 09, 2005 6:59

1 - Nos meus Bookmarks tenho apenas o site do HCP, por isso passo sempre por lá antes de vir ter ao fórum. :D

2 - Várias vezes por dia...Ok, admito ando sempre cá "batido"! Acho que estou "agarrado"... :?

3 - Não estou a ver nada que possa ser corrigido... 8)

4 - Curto de todos os sub-fóruns menos o de Programação. Aquilo não me diz nada...

5 - Graças a uma indicação do nosso amigo Eddie! :wink:
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor arkannis » Sexta Set 09, 2005 7:25

Cá vai...

1 - O meu primeiro botão da barra de endereços pessoais é para o forum do HCP... sinceramente, é raro ou ver o site. Antes quando tinham aquela barra no forum com as noticias do site, ia lá sempre que havia uma noticia nova...

2 - Com que frequência? O HCP tá sempre aberto, desde q ligo o pc até desligar :lol: , quando tou a espera de algum load ou qualquer coisa, muda-se logo po HCP :twisted:

3 - Ao forum nao consigo fazer criticas negativas :P Ao site penso que deveria ter mais noticias e reviews, mas agora com a ajudar do slipknot parece que isto vai mudar :D . Outra coisa que gostaria e ver era um design diferente no site... o actual tá muito... epa nao gosto :P

4 - No forum gosto praticamente tudo :D , especialmente da comunidade e do bom ambiente.

5 - Foi o meu irmao que me mostrou o site... não sei onde é que ele o descobriu :P

continuação de bom aniversário :mrgreen:
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor original » Sexta Set 09, 2005 8:28

-Eu so venho ao forum praticamente :(

Todos os dias as 9 ja ca tou! e varias x durante o dia.. praí 300 ;)

As criticas sao poucas mas talves devessem selecionar alguns user e polos a trabalhar em conjunto para arranjarem tuturiais sobre OC ..WC etc..

Do ppl que está cá.. e saber se perguntar alguma cena em 5 min ja tenho 3 ou 4 respostas..

Ja n me lembro mas eu lia o forum sem me registar,mas axo k foi atravez do ppl do meu clan de Spearhead -=(LdR)=- :)

Parabens
original
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 07, 2004 9:10

Próximo

Voltar para Anúncios e Regras

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante