Skateboarding e Wind-Surfing

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Skateboarding e Wind-Surfing

Mensagempor de la Vega » Domingo Jun 22, 2003 15:31

Ando de Skate e pratico Wind-Surf. Alguem tb o faz? Andei à procura na net de sites em PT que vendam produtos da especialidade mas não encontrei nada! Alguem me sabe dizer algum? Thankz ;)
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor Taxus » Domingo Jun 22, 2003 17:36

Quanto a material pa Wind-Surf nao sei, mas em Oeiras há (ou pelos menos havia no meu tempo) uma banheira e um skate park, por isso deve haver mtas lojas q vendam material. Mas porque é q queres comprar esse tipo de material na net? Pega no teu skate e faz-te à estrada!
:p
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Stu3s » Domingo Jun 22, 2003 21:10

Isso é facil de encontrar!
Que material queres? Para skate n custa nada, encontrares coisas boas e com qualidade. K2, Emerica, DVS, etc... tem revendedores em portugal.
Existem muitas marcas q nem se cheiram em portugal, mas tb tens sempre outras opções.
Agora já n percebo nada disso, mas nas alturas em q fazia inline (ou tentava fazer) andava doido atras de material da Senate, nem q fosse uma simples t-shirt e nunca vi nada parecido a venda por estas bandas.
Ja n é dificil montar um bom skate, desde q mores perto de um grande centro urbano (e tu moras) .... Agora bons locais para andar, isso é q já se torna mais dificil :)
Wind-surf é q n sei bem pq nunca me interessei por isso, mas conhecia uma loja em aveiro (q já fechou) vendiam material da mistral.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor de la Vega » Segunda Jun 23, 2003 12:16

Eu não quero comprar na net, quero apenas fazer pesquisa de produtos e preços na net, e se possivel em sites portugueses. Quanto lugares para andar conheço um skatepark em carcavelos com half-pipe e wind-surf no sitio onde moro so preciso de andar cerca de 500 metros e tenho o oceano atlantico á minha disposição ;)

Stu3s- Eu sei onde comprar todo o material que necessito mas, como disse, gostava de fazer uma pesquisa de materiais e preços na net, se possivel em sites PT. É que sites estrangeiros há muitos, e já comprei 5 trucks la fora, mas sites pt's...
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Stu3s » Segunda Jun 23, 2003 12:28

Sites de lojas portuguesas de desportos radicais que tenham tabelas de prelos online?
N conheço nenhuma e n vou dizer q n há, mas acho muito dificil. Este tipo de mercado é muito reservado e destinado apenas à comunidade do desporto.
Alem disso os preços em portugal n são uniformes, o q acontece por exemplo nos EUA em q a marca determina uma range de preços entres os quais variam os produtos.

Em portugal n existem representantes oficais, apenas os chamados dealers (revendedores) por isso uma loja qq q seja dealer de uma marca nunca o é so dessa marca. Existem carradas de marcas diferente, e por isso n podem criar tabelas online com os protudos da loja : tipo Cuecas nike xxxx €, rolamentos ABEC xxx €, tabua DVS xxxx € ....
N sei se tas a perceber a ideia. Isto n é como informatica :)
Agora nos sites oficiais das marcas encontras todos os modelos e preços oficiais. Podes ficar mais ou menos com a ideia do q queres e depois procurar nas lojas cá. Tb tem modelos de roupa.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor de la Vega » Segunda Jun 23, 2003 12:46

OK! Então mais uma questão: o material 8tipo trucks ou wheels) que vem de fora tem de pagar alguma taxa na alfandega? É que já comprei as trucks la fora, como disse, mas comprei como se fosse para familiares meus k vivem nesse pais (USA) e depois eles enviaram-me por correio.
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes