Novo site de electronica...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Novo site de electronica...

Mensagempor Leandro » Sábado Ago 09, 2003 7:49

Prezados Amigos,

Um novo site de electronica brasileiro está crescendo a cada dia e gostaria muito que os amigos de Portugal o conhecesse e participassem. Assim poderemos nos interagir e trocar informações relacionadas a electronica. O objetivo do EletronicosOnline.com é educar, informar e interagir profissionais, professores, alunos e amantes da eletronica.

Gostaria de agradecer a Equipe do hardware.com.pt por ceder este espaço e parabeniza-los pelos Artigos, Guias e Editoriais, além dos fóruns.

http://www.eletronicosonline.com

:wink:

Cumprimentos,
Leandro.
Leandro
Novato
Novato

Registado: Sábado Ago 09, 2003 7:30

Mensagempor ]Birika[ » Segunda Ago 11, 2003 11:42

Gostei! Apesar de n ter visto durante muito tempo! continuem com esse projecto.....
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor de la Vega » Segunda Ago 11, 2003 15:24

Embora electronica não seja propiamente a área para a qual tenho mais vocação, o saber não ocupa lugar! O site tem uma boa apresentação e é capaz de me servir a mim (um newbie na matéria) de introdução a esta área.

Projectos destes são sempre bem vindos!
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes