As nossas áreas de trabalho

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor metralha761 » Quarta Set 10, 2003 4:25

oc_nightmare a tua famosa arca frigorifica :D

Tenho uma ideia fixe, deve dar 1 bocado de trabalho, e nao sei se ja tens ou tas a fazer. Aproveitar os tubos pa fazer ligação ás outras paste k necessitam, como por exemplo placa grafica e até as memorias :D o PC ficava entubado mas ficava fresquinho :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor oc_nightmare » Quarta Set 10, 2003 10:52

lol.... se continuasse com o chiller era capaz de fazer um wb para o gpu e northbridge..... mas se o que estou a fazer resultar, faço uma mini-prommy para a grafika 8) :twisted:
o que tá a ser muito dificil é arranjar o material para isto, ja que as lojas de a/c dizem sempre que nao me podem vender cenas porque é demasiado perigoso e caro.... fds até me passo! :? :x :evil: nem a m**** do tubo capilar consigo arranjar :evil: :evil:
enfim... eh preciso ter calma com isto e ir comprando gradualmente o material :roll: :)
[[]]'s
cascade in developement
oc_nightmare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jul 24, 2002 14:21

Mensagempor Pacman » Quarta Set 10, 2003 12:42

Boas

metralha761 Escreveu:Pacman tá fixe o teu cantinho :D

A 2ª foto podia ser a tua secretaria pa ver a tua arrumação :D , não vale fazer batota.

Vou tentar postar.Não prometo é que a consiga apanhar toda devido espaço existente.Btw não foi com a intenção de fazer batota :wink:

metralha761 Escreveu:Assim fechas a tua area de trabalho e nunguem imagina k existe, o pior é se alguem se engana e mete lá trabalha :P

É verdade dá para fechar e desaparece o "escritório". Nem imaginas as vezes que já cheguei a casa abro o armário e estão lá uma data de sacos das compras para serem arrumados mais tarde ou então aquelas coisa que são para arrumar à pressa quando aparece alguém de surpresa em casa tipo a tabua de passar a ferro ou o aspirador que tinha ficado encostado no corredor.

Existe alguém aqui em casa que pensa que arranjou mais uma dispensa. :evil:

Fikem Bem
# AMD Athlon 64 X2 3800+@2400 Watercooled
# Asus A8R-MVP # Patriot 2x512 PC3200 XBLK
# X800 GTO 256 + OCZ Modstream 520W
# 2x Seagate 160Gb SataII (Raid 0)

Imagem
Pacman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2003 0:51

Mensagempor metralha761 » Sexta Set 12, 2003 10:02

----------------
By Pacman:
Existe alguém aqui em casa que pensa que arranjou mais uma dispensa.
-------------

Arranjou também alguem k arrume as coisas :lol:
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes