Ricardo afastado da equipa do Sporting: comentem

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Red_Beret » Segunda Ago 29, 2005 19:52

Cadogan Escreveu:
bem resumindo, o que eu axo mal é o Quim ser suplente e esta aí o teu mal entendido pk em relação ao ricardo é claro que eu prefiro o Moreira de longe!! lol ;)

Cumps.

Sao opinioes. Eu sinceramente, prefiro o Moreira ao Quim. Mas são ambos excelentes Guarda Redes. Arrisco mesmo a dizer que são os dois melhores GR portugueses (sem contar com akeles dos clubes pekenos que fazem grandes jogos contra os grandes)
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor AMDista » Segunda Ago 29, 2005 20:27

voçes falam do baia agora pk ele nao esteve la, espero que se lembrem dos erros cometidos na selecçao do mundial KoreiaJapan, foi vergonhoso os erros que nos custou bem caro...
na minha opiniao nem o baia nem o ricardo deviam estar na selecçao.
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor Turbinas » Segunda Ago 29, 2005 21:31

Senhor AMDista, importa-se de referir esses tais erros? é k nao me lembro....

A não ser que se esteja a referir à 2ª parte contra a coreia em k no nosso meio-campo so tava o baia, e se mamasse algum golo, o jogo tava decidido, assim, como foi salvando vezes sem conta Portugal, sempre deu alguma esperança e tempo, k sergio conseição e companhia nao quiseram aproveitar!!
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Mensagempor Mique » Segunda Ago 29, 2005 21:40

AMDista Escreveu:voçes falam do baia agora pk ele nao esteve la, espero que se lembrem dos erros cometidos na selecçao do mundial KoreiaJapan, foi vergonhoso os erros que nos custou bem caro...
na minha opiniao nem o baia nem o ricardo deviam estar na selecçao.

erros???? viste o mundial de futebol ou o de futsal???

bem...e para acabar com isto. o senhor scolari quando chegou a portugal recebeu em mãos uma lista com os jogadores nacionais seleccionaveis...nessa lista além de mais 1 ou 2...havia um jogador que tinham uma cruz em cima da foto e que dizia que não podia ser seleccionado. o seu nome.: Vitor Baía. Porque, porque parece que era necessario arranjar bodes expiatorios para os desaires do oriente em 2002 e não estou a falar desses jogadores terem falhado desportivamente...os responsaveis entendiam que havia um grupo de jogadores que dominava a selecção e todo o grupo no balneario...desse grupo faziam parte Baia, JVP, Figo e Rui Costa. Eram eles que criavam mau ambiente segndos os dirigentes. Era necessário partir esse grupo para reassumir o comando da selecção. Foram escolhidos jogadores que se entendiam ser menos importantes e poderem assim ser afastados ou serem mais facilmente substituiveis...Seus nomes: Baía e JVP.

Esta é a verdade sobre a exclusão de Baía da Selecção...

Enquanto esta direcção lá estiver Baía não jogará mais. COmo não deve sair até ele se retirar dos relvados...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor gimbras » Segunda Ago 29, 2005 21:42

Ora Cadogan, a n ser que o estadio da luz tenha mudado para lá para cima para Carnide, ou o moreira more ai, eu estou bem mais perto do Benfica que tu :P. É só subir a rua e já estou no estádio...(Estrada da Luz Rua dos Soeiros)

Carnide é mais longe para mim q o estadio, por isso... mto mais perto ;)

Além d q com lugar cativo e indo aos jogos ao vivo é outra coisa.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Cadogan » Segunda Ago 29, 2005 22:09

Ora ora ... mas as vezes o facto de estarmos mais perto nem sp ker dizer que consigamos ver melhor as coisas ;) ... por vezes o distanciamento dos acontecimentos permite.nos analisar as coisas com mais serenidade e cabecinha lol

end subject i think.

Cumps
Cadogan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 04, 2004 11:45

Mensagempor 2slow4u » Segunda Ago 29, 2005 23:01

có có ró có có ró có ró có có cóooooooooooooooooo
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor CR9 » Terça Ago 30, 2005 9:59

Para mim devia era ser afastado dos revaldos...
Sofre golos mesmo desnecessários, o Nelson e muito melhor

PS- Sou do sporting
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor djboxer » Terça Ago 30, 2005 13:38

Ricardo=Cozinheiro ou entao ave rara no mundo....bem ele para Portugal e uma vergonha como aqueles frangos ele que alimenta-se os mendigos que andam pelas ruas....ele convidou o Nelson e o Tiago para comer um frango a Maricas com ele.....bem axu que nao correu como ele esperava....uma toxicaçao no extomago...poix ele tinha deitado os cabelinhos do Dias da Cunha para temperar....:)
AMD Athlon XP @ 2.0 GHZ
Asus A7N8X-X
2x512mb Ram
Nvidia Geforce Fx 520
Maxtor 120GB
Zalman CNPS 7700cu
Thermaltake Tsunami Aluminum Case Series-Silver
djboxer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 30, 2005 13:30

Mensagempor gimbras » Terça Ago 30, 2005 13:41

djboxer: n entendi nada. :( Bem-vindo ao fórum, a língua oficial é a portuguesa. Pitanês não permitido :lol:

Tive agora a ver o golo do Karagounis contra Portugal no primeiro jogo do Euro, outro frango. Um bom guarda-redes defendia.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor s1nnless » Terça Ago 30, 2005 15:07

gimbras Escreveu:djboxer: n entendi nada. :( Bem-vindo ao fórum, a língua oficial é a portuguesa. Pitanês não permitido :lol:

Tive agora a ver o golo do Karagounis contra Portugal no primeiro jogo do Euro, outro frango. Um bom guarda-redes defendia.

nao é pitanes, é pitês gimbras. BTW, pk k a nos n nos calha nenhum buffon :(
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor gimbras » Terça Ago 30, 2005 16:18

Jorge Baptista? Tá no Gil!! Toca a comprar, pra mim é o melhor da SuperLiga.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes