Moderadores: Administradores, Moderadores

Speed Dragon Escreveu:Penso que era este o site que o meu mano custumava visitar, http://expressoemprego.clix.pt/, quando falar com ele depois digo-te alguma coisa

Kaipyra Escreveu:A associação de estudantes da tua Universidade não tem nenhum pelouro que facilite estas coisas? É que cá na AAC existe uma estrutura montada, inclusivé com listas actualizadas de ofertas de emprego. E claro que Engenheiros Civis são dos mais procurados.

Stu3s Escreveu:Como ja chega de férias, vou começar à procura de emprego.
O que eu gostava de vos perguntar, era como começar e para onde mandar os curriculos! Conhecem algum site q possua ofertas de emprego (até podem ser os classificados do jornal) de preferencia para recem licenciados (eng civil)? Ja tenho o curriculo feito e a carta de apresentação para candidatura espontanea e pedida.
Como é q funciona o programa prodep? Vale a pena inscrever-me num centro de emprego?
Ja agora se quiserem dar dicas po curriculo sobre o que meter e nao meter tb n me importo.

Ah pois é! Mique, sabes bem como é... Um gajo depois de estar a trabalhar há algum tempo é que dá valor aos bons velhos tempos de estudante... O tempo desperdiçado, acima de tudo, é o que custa mais a engolir... ao contrário do álcool, que se engolia tão bem.Mique Escreveu:Stu3s Escreveu:Como ja chega de férias, vou começar à procura de emprego.
O que eu gostava de vos perguntar, era como começar e para onde mandar os curriculos! Conhecem algum site q possua ofertas de emprego (até podem ser os classificados do jornal) de preferencia para recem licenciados (eng civil)? Ja tenho o curriculo feito e a carta de apresentação para candidatura espontanea e pedida.
Como é q funciona o programa prodep? Vale a pena inscrever-me num centro de emprego?
Ja agora se quiserem dar dicas po curriculo sobre o que meter e nao meter tb n me importo.
vais trabalhar malandro...agora é que vais dar valor à vida de estudante...
anyway...boa sorte...isto não está fácil...

Onyros Escreveu:Ah pois é! Mique, sabes bem como é... Um gajo depois de estar a trabalhar há algum tempo é que dá valor aos bons velhos tempos de estudante... O tempo desperdiçado, acima de tudo, é o que custa mais a engolir... ao contrário do álcool, que se engolia tão bem.
(e continua a engolir-se, claro)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes