Aí estão eles.

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gimbras » Quarta Ago 31, 2005 16:03

Mas smp poupavam uns érios.
Rossato chegou a jogar ai? Ele é bem jeitoso.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor tozas1979 » Quarta Ago 31, 2005 16:07

Que pena ele não ter sido vendido. Acho que o pessoal poe o simao num nivel muito acima. Ok concordo que ele tenha sido o melhor marcador do benfica nos ultimos dois anos. Mas se formos ver bem as coisas, quantas vezes ao longo desses anos ele foi indiscutivelmente o melhor homem em campo? Se calhar se tivessemos pontas de lança capazes, tinhamos certamente homens naquela equipe a marcar mais golos que o simao. Ainda por cima era ele quem marcava todos os penaltys e a maioria dos livres mais perigosos. Acho que era uma boa venda, sinceramente não acho que ele seja um jogador capaz de fazer muito mais do que já fez (é óbvio que não é pouco), mas acho que já atingiu mesmo o máximo e vai ser muito dificil para o benfica vende-lo por estes valores.
Imagem
MB - Dfi Dk X48 LT T2r
CPU - Q9450@3.4Ghz
MEM - Corsair 4GB Dominator
PSU - TX750W Corsair
GPU - 2X Saphire HD3870 X2 1Gb
HD - 2X WDRaptor 150Gb / 1X WD320Gb / 1X WD640Gb
tozas1979
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Dez 27, 2004 22:31

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Quarta Ago 31, 2005 16:29

12M + Cissé e rejeitam ? Só podem tar parvos, só podem... então não era de aproveitar esta oferta, uma equipa com escassez de golos ? minha nossa...

Há umas semanas atrás, o Liverpool veio cá por causa do Luisão. Também rejeitaram... A mim parece-me que não querem fazer dinheiro... fdx a direcção de vez em qdo arma-se em burra...

Em relação aos reforços, agradam-me. Karagounis é bom jogador, Miccoli ainda é melhor, e se se confirmar a compra deste italiano no final da época (o Benfas ficou com opção de compra por 5M) é um negócio muito bom. O rapaz tem garra e talento que baste para destruir as defesas das equipas da Liga.

A ver vamos

just my 2 cents...
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor gimbras » Quarta Ago 31, 2005 16:49

epa o liverpool lembrou-se tarde demais.

n ofereceu o cisse, como se disse, mas se oferecesse... bem é grande jogador, mas é tipo mantorras (mas marca mais) só que é indisciplinado e curte agredir jogadores portugueses. O q até é bom (jogo contra o Sporting) :lol:

Por acaso que o mete num pedestal sao os adeptos, tornem-no um segundo Joao Pinto e dps lixam-se. Pq mmo em ma forma joga sempre, qdo se tem outro bom jogador no banco.

Deviam ter vendido por 18 M, caso encontrassem um jovem promissor para o lado dele.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Red_Beret » Quarta Ago 31, 2005 17:10

gimbras Escreveu:epa o liverpool lembrou-se tarde demais.

n ofereceu o cisse, como se disse, mas se oferecesse... bem é grande jogador, mas é tipo mantorras (mas marca mais) só que é indisciplinado e curte agredir jogadores portugueses. O q até é bom (jogo contra o Sporting) :lol:

Por acaso que o mete num pedestal sao os adeptos, tornem-no um segundo Joao Pinto e dps lixam-se. Pq mmo em ma forma joga sempre, qdo se tem outro bom jogador no banco.

Deviam ter vendido por 18 M, caso encontrassem um jovem promissor para o lado dele.

Para alem, de que os jogadores do Liverpool ja jogaram a Supertaça, e como tal, mesmo que viesse algum po Benfica, nao podia ir a Champions.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor J-Will[PT] » Quarta Ago 31, 2005 17:11

alexey78 Escreveu:Acho bem k só seja por 20 M, o tempo é escasso pra contratações.

Quanto ao Lucho ser de 1º mercado... só se for mercado argentino, e é titular quando não jogam os 3 ou 4 melhores k ele, claro k não estou a dizer k não é bom jogador, porque realmente é, mas dai a pintá-lo como alguns o pintam... ainda há-de lá chegar...

Para tua informação o Lucho é titular da selecção sempre. Pelo menos na última meia dúzia de jogos que jogaram, e não há mais 3 ou 4 melhores que ele para a posição #8.

Por falar em batatas, alguém sabe que tal é o Marek Cech? O defesa esquerdo que o FCP foi buscar ao Sparta Prague?
J-Will[PT]
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 06, 2005 22:22

Mensagempor Onyros » Quarta Ago 31, 2005 17:19

Há uma coisa que me preocupa... com estas contratações todas... onde é que encaixa o meu ídolo?

Eu acho que o Paulo Almeida era perfeito para esta equipa. Em termos de dinamismo e velocidade, pressão ao adversário, aquele pulmão (esquerdo, só o esquerdo) dele, a visão de jogo fenomenal, a criatividade. Como ele há poucos, acho que o Miccoli ao pé dele... 'tadinho.

Deviam era ter ido buscar o Hassan para ponta de lança. E o King para defesa-central (depois de venderem o Luisão).
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes