Katrina

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ozzy » Sábado Set 03, 2005 22:20

Original: LOLOLOL

li isto noutro forum vou fazer copy e past:

A UE ofereceu ajuda para os EUA e eles na altura disseram k ñ, hoje vi nas notícias k Cuba (inimigo dos EUA), dito pelo próprio Fidel Castro, estava disposta a enviar 100 (cem) médicos de clinica geral para ir ajudar as vítimas do furacão!

bem me parecia k cuba ia tentar mandar ajuda.. :P
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor original » Sábado Set 03, 2005 22:21

lol o irake tb mandava... levavam é bonus

Estes cubanos lol
original
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 07, 2004 9:10

Mensagempor Devil » Sábado Set 03, 2005 22:27

Speed Dragon Escreveu:http://en.wikipedia.org/wiki/Tropical_cyclone

Acho que tens razão, não li assim muito, mas falavam em altas temperaturas da agua.

Kuanto mais altas as temperaturas do planeta mais altas são as temperaturas da agua!

E kuanto mais quentes são as temperaturas da agua e mais fria a do ar pior será o furacão!

E é bem feito ao bush e lá ao governo dos EUA para gastar menos dinheiro na guerra e no exército e gastar mais dinheiro nos serviços de emergencia e na protecção do ambiente!

Mas n! N basta os EUA terem o melhor exercito do mundo e o mais desenvolvido e serem a maior potencia mundial, eles têm k gastar no exercito pk a guerra é um elemento essencial a vida de um americano e á vida na Terra! :evil: :evil: :evil:
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Mensagempor Red_Shift » Sábado Set 03, 2005 23:39

Como sabem um furacão dakeles nakela zona n é inédito, por exemplo há cerca de 100 anos atrás houve um furacão da dimensão do Katrina, e outros da mm dimensão terão certamente ocorrido em séculos anteriores, por isso como é k justificam esses acontecimentos com a poluição??? Simplesmente estas cenas acontecem, o planeta é bastante dinâmico (como todo o Universo), n há nd k esteja sempre igual.
E isso de dizer k o aumento da temperatura na atmosfera provoca um aumento na temperatura da água é errado, acontece precisamente o contrário pk as calotes polares derretem e arrefecem a água. De kk forma n atirem as culpas pra poluição pk a principal causa de variação de temperatura na Terra é o Sol, a actividade solar varia.
Atenção k eu n estou a defender os USA, o governo americano e a CIA são as piores pragas k este mundo tem.

O que mais me custa é um país de mer** como Portugal emprestar 2% de crude quando ainda agora estão a aumentar os preços nas bombas de gasolina. Epah...que enviassem outro tipo de ajuda, principalmente bombeiros e médicos. Enfim..

N é por causa disso k aumentam o preço dos combustíveis, se leste a notícia toda sabes k as reservas de petróleo pra Portugal estão num valor bem confortável, o k acontece é k Portugal como todos o spaíses estão constatemente a comprar petróleo e como agr estão a pagar mais, cobram tb mais nos combustíveis ao consumidor final.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor s1nnless » Sábado Set 03, 2005 23:43

Good Escreveu:Eu só faço uma pergunta..... Se fosse noutro país.. o governo mandava o exercito para combater as pilhagens ou para ajudar os sobreviventes???

Eu não acho que seja bem feito como disse o _slipknot_, as pessoas são burras em votar no Bush, mas isto é mau de mais....

é bem feito, pk o orgulho americano causou em grande parte esta tragedia. é só + 1, n se importaram de medir o quao grande iria ser este + 1. E nota-se o k se passa aki. E o bush é orgulhoso ao ponto de recusar ajuda (do hugo chavez) por causa de uns problemas politicos, kuando as pessoas estão a morrer lá em baixo. E quando disse k era bem feito, era a destruição da cidade e n dos milhares de vidas que se perderam. Quanto ao Bush, ele pode ter a mania, e kerer conquistar o mundo, mas ele tbm n é burro de todo 8ou pelo menos os conselheiros dele n são). Ele não se mete coma Coreia do norte nem com o irão. E porque? pk se se meter com eles, ganham, mas 2/3 cidades grandes americanas vao co cara***, com bombas nucleares. E a maior potencia militar em termos de armamento e agencias é alidada dos EUA, há k ter em atenção isso tbm.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Good » Domingo Set 04, 2005 0:00

_slipknot_ o caso não é o bush ser orgulhoso, ou estupido, ninguem duvida disso, mas sim as pessoas estarem a morrer por causa da ignorancia de alguns politicos.....

As pessoas não têm culpa daquilo que os politicos fazem ou deixam de fazer....... as guerras onde se metem, etc...

Eu sou anti-bush e anti-mentalidade americana, admito... mas neste caso ajudava como podia, uma vez que estão pessoas inocentes em risco....
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor s1nnless » Domingo Set 04, 2005 0:04

Good Escreveu:_slipknot_ o caso não é o bush ser orgulhoso, ou estupido, ninguem duvida disso, mas sim as pessoas estarem a morrer por causa da ignorancia de alguns politicos.....

As pessoas não têm culpa daquilo que os politicos fazem ou deixam de fazer....... as guerras onde se metem, etc...

Eu sou anti-bush e anti-mentalidade americana, admito... mas neste caso ajudava como podia, uma vez que estão pessoas inocentes em risco....

eu tbm ajudava. Mas se os americanos não se tivessemd escuidado por excesso de confiança, talvez isso n estivesse assim.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Good » Domingo Set 04, 2005 0:10

tb tens razão..... devem ter pensado que os diques aguentavam a força das águas...... de um furacão de nivel 5 :S
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor Devil » Domingo Set 04, 2005 2:22

Red_Shift Escreveu:E isso de dizer k o aumento da temperatura na atmosfera provoca um aumento na temperatura da água é errado, acontece precisamente o contrário pk as calotes polares derretem e arrefecem a água.

http://www.livescience.com/environment/ap_050708_ocean_temps.html
:roll:

Epa! A temperatura atingiu o record no canada?! No dizias tu k estava a arrefeçer? Com essa ideia tu pões agua fria no sumo envés de pores gelo para arrefeçer?! É?! :wink:

Alem disso com o derretimento das calotes polares mais agua haverá em estado liquido nos oceanos, assim mais superficie em contacto com o sol!
E mais quente ficará a agua á superficie! e kuanto mais kente é a agua á superficie piores serão os furacões!
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Mensagempor alfatek » Domingo Set 04, 2005 2:28

ozzy Escreveu:o mais engraçado era o Fidel castro oferecer ajuda médica e de resgate... devia ser muito engraçado... :D

http://sic.sapo.pt/online/noticias/mund ... ra+EUA.htm

O presidente cubano, Fidel Castro, propôs hoje aos Estados Unidos o envio de 1100 médicos e de 26,4 toneladas de medicamentes para acudir às vítimas do furacão Katrina. O Presidente do país que é alvo de um embargo e que não tem relações diplomáticas com os EUA diz que não colocou nenhuma condição para o envio da ajuda.

Este é um gesto sincero. Não há condições. Não tem nada a ver com o embargo. Não há condições

O sacana do Fidel n deixa d ser bem espertito, com razão ou não lá nos seus problemas com os EUA vai sair como bom da fita nesta situação quer os EUA aceitem ou n a sua ajuda.

Um furacão daqueles não me parece que nenhum país esteja preparado para aguentar mas concerteza mt podia ser evitado se nos EUA quem tivesse mais votos ganhasse as eleições (Gore).

Quanto a quioto tenho mt pena que os EUA n rectifiquem o tratado mas Portugal tmb n está a cumprir o que devia...

Em Portugal quantas casas aguentam um terramoto de 1755?
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor ozzy » Domingo Set 04, 2005 3:29

_slipknot_ Escreveu:Ele não se mete coma Coreia do norte nem com o irão. E porque? pk se se meter com eles, ganham, mas 2/3 cidades grandes americanas vao co cara***, com bombas nucleares.

é preciso ver k esses países que dizes é muito possivel que tenham a bomba atómica mas não tem capacidade (não são como os russos e americanos eles n tem misseis intercontinentais) de a enviar para as cidades dos EUA, por isso as 2/3 cidades americanas estavam safas.. :P o problema no caso da coreia do norte é que se chatear com os americanos lançam as bombas possivelmente na coreia do Sul e no japao o k idia trazer caus ao mundo inteiro. Como se viu À pouco tempo numa demostração do poder a coreia lançou um missel k passou por cima do japao e foi cair no oceano, era um missel nao armadilhado.. isso foi apenas para mostrar k podem atakar com misseis (o q depois leva pode ser outra historia) qq parte do territorio do japão!.

alfatek Escreveu:Em Portugal quantas casas aguentam um terramoto de 1755?
não sei... mas também não é possivel saber. Pois não sabemos qual a intensidade do sismo ao certo... mas de qq maneira um sismo forte possivelmente destruia completamente o nosso país.. :| assim como qualquer outro país do mundo civilizado.
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor dash » Domingo Set 04, 2005 7:17

Blah blah blah coreia do sul blah blah blah iraque e fidel castro blah blah blah. Não se esqueçam que a informação quando vos chega aos olhos e ouvidos já foi mais que selecionada. Ninguém sabe o que realmente se passa.
dash
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 23, 2005 17:17

Mensagempor original » Domingo Set 04, 2005 9:25

Bush na sua mansao cheia de bunkers e seguranças:
Black pll listen to me..
We Americans will fight agains our best enemy...
The hurricane will make us stronger...
Grab some frigideiras and some fukn Stiks.. We need to go outside and kill that hurricane!!!
White ppl now
Please sit in your chairs or look trough the windows and see our army fight the beast.. more than 10.00000 TomaHwak has been made to bombating the hurrycane!!!

WE WILL WIN THAT FIGHT!!!
fim de declaração.

Comé siga batalha naval?
nepia deixa-o xegar ao mexico
original
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 07, 2004 9:10

Mensagempor |_xenon_| » Domingo Set 04, 2005 13:11

man American Power is the best.
6519 @ FML
|_xenon_|