Quem vai ganhar Sporting - Benfica?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Quem vai ganhar Sporting - Benfica?

Sporting
34
46%
Benfica
32
43%
Empate
8
11%

Total de votos : 74

Mensagempor Rguedes » Segunda Set 12, 2005 15:55

Que foto... ? So se for montagens....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Good » Segunda Set 12, 2005 15:57

Gimbras, essa foto veio na capa de um jornal desportivo e só não viu quem não quis.

Tive colegas que são adeptos do POrto que admitiram que tinha sido golo.......
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor Rguedes » Segunda Set 12, 2005 15:58

Eu sou Portista :) Mas sou realista e admito quando o Porto jogal mal....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Good » Segunda Set 12, 2005 16:18

Rguedes Escreveu:Que foto... ? So se for montagens....

Agora todas a fotos que aparecem, assim como as imagens da TV são fake....

Todos viram o golo menos os arbitros e alguns adeptos portistas.
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor gimbras » Segunda Set 12, 2005 16:58

Oh Rguedes, mas ja leste que eu admiti q o SLB jogou mal? alias eu nunca admiti que o SLB tenha jogado bem, le todas as 3 mil mensagens que tenho neste fórum para veres qtas vezes disse que "epa hj o slb jogou bem".

A unica montagem q eu vi, foi um gajo q apagou o risco da baliza e meteu-o para tras assim tipo ---^--- para dizer "afinal n foi golo".

:lol: o benfica ganhou o campeonato, ja podem admitir que foi golo nao é?
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Mique » Segunda Set 12, 2005 17:42

gimbras Escreveu:Deves me estar a confundir... lê lá os meus posts sff.

Eu nao vi nenhum golo do Clayton, pq n m lembro. Mas se visse eu diria que tinha sido, que não vejo so para um lado. Por isso te digo: as arbitragens nao sao compradas antes do campeonato começar. O benfica jogou mal a epoca passada, os adversarios ainda pior. Simplesmente pq n ganharam contra os 11 coxos vermelhos. Penso que nao ha admitirem isso.

Ja vi uma foto com a bola do Petit la dentro, os portistas é que nao receberam essa foto.

Agora clica no link anterior e lê (pela primeira vez o que eu escrevi àcerca do Sporting-benfica), até acho que o Sporting nao jogou metade do que pode e sabe. Mas isso n quer dizer que o SLB tenha jogado...

ó gimbras...toda gente já viu fotos em que a bola entrou e fotos em que a bola não entrou...:) com estudos matemáticos e tudo...:)

já sabes como essas coisas são.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Mique » Segunda Set 12, 2005 17:46

Superavit Escreveu:e há lagartos que continuam a votar... :lol:
ai que dôr... :twisted:

ó superavit...acabaste de estragar a tua participação neste post...isso é tipico de benfiquista...perdem, jogam mal...mas depois são os maiores porque ganharam campeonatos há 750 anos atrás. Isso já não se usa pá. Eles ganharam e ganharam bem e neste momento estão vários furos acima do benfica.

Admite lá que perderam bem em alvaldade. Eu sou portista como sabem, vi o jogo de forma isenta, queria o empate porque para o meu fcp dava jeito...mas pelo que vi o SLB perdeu muitissimo bem. Do que vi foi dominado e nunca causou grande perigo excepto no lance do Luisão em frente ao redes...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Superavit » Segunda Set 12, 2005 18:07

ó mique... se consideras que eu estraguei a minha participação neste tópico, fica a saber que eu acho que tu já o fizeste em muitos outros, repetindo sempre os mesmos chavões anti-benfica.

é lógico que o Benfica perdeu bem, ou aliás... o Sporting ganhou bem! a piada disto tudo é ainda haver gente a votar no jogo de sábado! é caricato... :lol:

portanto escrevo... e reescrevo:
ai que dôr...
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor gimbras » Terça Set 13, 2005 8:51

Opá, tmb é mal andares aí com os títulos passados man. E tamos a falar do presente, a equipa é apenas um conjunto de 11 pessoas. Nem é que jogassem mal, não jogaram e ponto final.

Batam-me muito mas o Sporting podia ter feito muito melhor e por isso não me convenceu contra 11 pessoas vestidos de vermelho só marcou 1 golo, e contra 10 marcou outro. Podia ter goleado, bastava jogar... à Porto.

Continuo a pensar que o FCP tem longe melhor equipa e mais capaz de ganhar. O Sporting não me parece muito sólido, também estamos no início do campeonato.

Sim sou do SLB, mas o SLB ainda não "jogou" neste campeonato.

Vamos dar uma hipótese final Koeman, ou mais outra. Por que já sei que o Veiga não o vai mandar embora tão cedo. E por isso se ele tem tempo, que tenha ao menos a humildade de parar e pensar: "Epá, vou voltar a como estava antes de chegar e a partir daí mais solidamente vou mudando aos poucos e talvez tenha mais sucesso".

E logo se vê. Tenho é saudades de um bom jogo de futebol. É por isso que curto ver o FCP e SCP jogarem, e o SLB claro quando luta.
É isso mesmo que curto no futebol, que eles lutem, vão à "guerra", suem as camisolas e os cabelos, chutem, tirem a bola, fintem, fiquem cansados. Assim é que tem piada.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Rguedes » Terça Set 13, 2005 11:43

Por falar do benfica... onde estao os papagaios que o Veiga referiu ? lollllllllll Esse veiga e o maior palhaço a face da Terra....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Carlos_4 » Terça Set 13, 2005 12:06

Rguedes Escreveu:Por falar do benfica... onde estao os papagaios que o Veiga referiu ? lollllllllll Esse veiga e o maior palhaço a face da Terra....

Conheces o Dias da Cunha? Esse sim, ninguem lhe rouba o 1º lugar!
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Mique » Terça Set 13, 2005 12:16

Superavit Escreveu:ó mique... se consideras que eu estraguei a minha participação neste tópico, fica a saber que eu acho que tu já o fizeste em muitos outros, repetindo sempre os mesmos chavões anti-benfica.

é lógico que o Benfica perdeu bem, ou aliás... o Sporting ganhou bem! a piada disto tudo é ainda haver gente a votar no jogo de sábado! é caricato... :lol:

portanto escrevo... e reescrevo:
ai que dôr...

onde é que me viste ter chavoes anti benfica? ora manda lá um ou 2 dos que eu disse para eu saber quais são...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Terça Set 13, 2005 12:20

Ó Gimbras...olha que não sei se o Veiga não o manda embora mais cedo...

O ano passado toda a gente dizia que o fernandez não ia embora do FCP porque o PC jamais despediria 2 tecnicos na mesma epoca...e o gajo despediu mesmo o espanhol...sabes que os dirigentes mandam muito, mandam muito mas quando os resultados apertam...ou saiem eles ou os treinadores...O Koeman senão ganha amanha e em Leiria (em Leiria ganha de certeza que o União está uma miséria) bem é capaz de voltar à Holanda.

NOTA offtopic: Parabéns pela isenção que já vai sendo teu timbre nestes assuntos. Eu próprio não consigo ser assim isento...:)
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes