Wort*n Mob*le a me*da!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor TheRza » Terça Set 13, 2005 0:47

Legend Escreveu:
ps: eu das outras vezes nao fui mal educado, ate pelo comtrario, axo que fui educado de mais, e por esse facto devem ter axado que podiao andar ali a brincar comigo....
ps2: realmente da ultima vez comfeso que me exaltei um pouco....

eu fui la hoje saber do microondas e cheira me ke akilo kaiu no eskecimento e o homem teve la armado em interessado a telefonar pa todo o lado e com cara de preocupado e nao resolveram nada!

mas levou pa cabeça e amanha kando me tlf pa dar a resposta se tiver ke me chatear akredita ke me vou chatear outra vez!

enkanto tava la a espera (como sempre + de meia hora) tava um rapaz a reclamar de um tlm tambem mas era por causa do software ke tinha dado algum trauma e eles fizerem = a ti, mandaram o rapaz pa todo o lado por causa disso! segundo o ke me apercebi ele perdeu totil tempo e nao resolveu nada!

isto parece ke é mesmo em todo o lado!

eu ja fiz uma promessa ke Worten é o ultimo sitio pa ir comprar seja o ke for!! :evil: ja nem kero saber de microondas pa nada, passa mais tempo a arranjar ke em minha casa! é impressionante! 8O

só espero ke amanha teja tudo direito senao ainda vai haver estouro nakela worten, ja nem posso ver akele postal a frente! :x

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor 2slow4u » Quarta Set 14, 2005 23:07

Se fosse a Daniela Cicarelli a atender-te não te chateavas :lol:
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor gimbras » Quinta Set 15, 2005 10:31

Essa n tem desconto na W*rten.
:)
Eu é k n lhe dava desconto, dava-lhe a promoção inteira.
ui!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes