na realidade n são precisas todas akelas assinaturas. o número representa a população total dos 3 países, menos o número de assinaturas já recolhidas!
Como já foi dito, a FIFA já garantiu k o site terá uma versão portuguesa.
Nisto tudo, nunca tinha visto tanta projecção mediática sobre o tipo de assunto. Já parece aquela do rapaz k se lembrou d dizer ao Scolari q devíamos por as quinas em todas as janelas de Portugal durante o Euro 2004
Só é pena ser sempre no futebol, n é k n seja merecido, mas quantos de nós viu nesta época a forma com o Tiago Monteiro puxou pelos galões e deu a ver ao mundo k em Portugal n somos uns parolos como eramos reconhecidos há uns anos. E no entanto, empresas como a Galp, Brisa, EDP, k fazem milhões ao ano, são incapazes de largar uma dezena ou pc mais de M€ para k o Tiago assegure um lugar para o ano. O homem bateu recorde do M.Schumacher, Fitipaldi e acho tb do Stewart.
Era ter ouvido o Marcelo ainda à pouco, referir, os prémios k Portugal, através de indivíduos ou instituições recebeu recentemete
Como costumo dizer 'é nos frascos mais pequenos que se encontram os melhore perfumes'
acho k fui ligeiramente offtopic