Bom, o fórum atingiu os cem membros (na realidade já ultrapassou essa marca. 101 membros para ser mais preciso ).
Visto que anunciar durante os intervalos do Big Brother está fora de questão, alguém tem sugestões para conseguirmos mais outros cem?
Se repararem os membros do fórum têm vindo a aumentar exponencialmente, isto é devido ao site ser cada vez mais conhecido!!!eu soube disto através do gameover!! agora é fazer correr a palavra!!!
Nós é que temos de agradecer por termos tantos membros de qualidade, obrigado e continuem a participar.
Se quiserem colocar o banner nos vossos sites é sempre uma ajuda:
Nas estatisticas fica que temos 5 membros de ouro, 1 guru, 1 administrador, 1 moderador, muitos membros de prata e vários membros que se aproximam de chegar a membros de ouro e gurus
Acho k o sucesso se deve não só aos membros de qualidade que falas, mas principalmente às pessoas que gerem todo este site e forum. Para vcs, aki ficam os meus sinceros parabéns e os votos que para 2003, td corra ainda melhor.
Acho k posso falar por todos qd digo k podem contar connosco para 'adoçar' este site/forum!