Frasier

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Frasier

Mensagempor ]cool[ » Sexta Jan 06, 2006 13:20

Boas,

tenho andado desaparecido mas isto tem estado dificil para aparecer por aqui. :?

Não sei se mais alguem, além de mim, acompanhava a serie Frasier(que é a das melhores na tv hoje em dia lado-a-lado com o Scrubs, mas isto já sao gostos).

Pois bem, ontem la estava eu no sofá e anunciam que pa semana vai começar uma serie nova e eu na minha ingenuidade ñ liguei até que disseram as horas(!), pois, coincidia com a do fraiser, visto que tinha algum tempo antes da serie começar vim à net e verifiquei que ñ havia mais nenhum episodio do Frasier anunciado! Fiquei, exageros à parte, com o coração despedaçado! A serie era brilhante! Tb verifiquei que ficaram por dar a serie 8 até à 11.

Agr que já desabafei um bocado, gostava de saber se existem lojas em Portugal onde seja possivel comprar este tipo de dvd's que se podem dizer raros no nosso pais(há excepçao da serie 9 e 10 que ainda ñ foram lançadas). Já vi nos sites das lojas mais vulgares e ñ tem.

Ou então aguardo informações de alguem que já tenha adquirido dvd's dificeis de encontrar e qual o modo de proceder. As lojas as quais dei o nome de vulgares arranjam estes dvd's a pedido dos clientes?

Desde já agradeço qualquer informação.

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor G@rlink » Sexta Jan 06, 2006 14:15

Boas,

podes encontras na fn*c... :wink:

Dá uma vesta de olhos no site deles...

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor ]cool[ » Sexta Jan 06, 2006 17:33

Boas,

já fui ver o site, so tem até à serie 5. a mim interesava-me da serie 8 para cima. obrigado de qualquer maneira! :wink:

mas vou la dar um saltinho a ver se arranjam por encomenda.

Fika bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes