tenho andado desaparecido mas isto tem estado dificil para aparecer por aqui.
Não sei se mais alguem, além de mim, acompanhava a serie Frasier(que é a das melhores na tv hoje em dia lado-a-lado com o Scrubs, mas isto já sao gostos).
Pois bem, ontem la estava eu no sofá e anunciam que pa semana vai começar uma serie nova e eu na minha ingenuidade ñ liguei até que disseram as horas(!), pois, coincidia com a do fraiser, visto que tinha algum tempo antes da serie começar vim à net e verifiquei que ñ havia mais nenhum episodio do Frasier anunciado! Fiquei, exageros à parte, com o coração despedaçado! A serie era brilhante! Tb verifiquei que ficaram por dar a serie 8 até à 11.
Agr que já desabafei um bocado, gostava de saber se existem lojas em Portugal onde seja possivel comprar este tipo de dvd's que se podem dizer raros no nosso pais(há excepçao da serie 9 e 10 que ainda ñ foram lançadas). Já vi nos sites das lojas mais vulgares e ñ tem.
Ou então aguardo informações de alguem que já tenha adquirido dvd's dificeis de encontrar e qual o modo de proceder. As lojas as quais dei o nome de vulgares arranjam estes dvd's a pedido dos clientes?
Desde já agradeço qualquer informação.
Fikem bem!