Um amigo meu (isto há coisa de 1 ano atrás) - Ah 128mb de ram na gráfica já n dá pra nd, n consigo ver chuva no nfsu2 (tinha uma geforce ti 4200 ou 4600 128mb). Eu k por sinal tb tenho uma gráfica de 128mb (ver signature) disse-lhe k isso n tinha nd a ver com a ram mas com o gpu e k a minha gráfica corria o nfsu2 com td no máximo e ele n acreditou nem percebeu mt bem a explicação k eu lhe dei.
Boicoradas k eu fiz no meu 1º pc knd era puto, às vezes instalava os jogos pra mm pasta, ou seja, ficavam os ficheiros dos vários jogos todos misturados, e dpx nakela altura alguns ainda n tinham unistall e tinha-se de remover manualmente, às vezes removia fixeiros de outros jogos ao remover um jogo k eu pretendia remover. Outra k já n me lembro mt bem como fiz mas axo k tb foi pk causa de jogos, só sei k removi alguns ficheiros da pasta do windows/system32, no outro dia ligo o pc, para meu espanto akilo n arrancava o windows, mensagem de erro : "falta o file system.ini".
Uma calinada minha mais recente, pensava k o laser de infravermelhos do meu rato servia tb de receptor pra ligar cenas (como telemóveis) ao pc.
Petas dum colega meu (isto há coisa de kuase 2 anos), ah levei a minha 9800XT ao gajo k ma vendeu pra ele fazer vmod, conseguiu duplicar os stock clocks e voltou a por stock cooling e já tá a bombar no meu pc. Outra, ah jogo far cry (com a tal 9800XT) a 1600x1200 4xAA e 8xAF e com td ao máximo e akilo corre k é uma maravilha, assim já é impossível de acreditar mas pra provar ainda mais k é uma ganda peta mais tarde vim a saber k o monitor dele era um LCD 15'' ou seja só suporta 1024x768.
Uma partida k pregaram a uma funcionária de um certo centro de aulas de inglês, a gaja é burra como o *biip*. Um amigo meu mandou a partir de outro pc imprimir uma folha na impressora do pc dela k dizia o seguinte: "Perigo!!! O computador está prestes a explodir, proteja-se!!", a gaja deu um grito e fugiu do pc.