Conteúdos exclusivos...sinceramente

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Conteúdos exclusivos...sinceramente

Mensagempor FreakDaHouse » Segunda Mar 22, 2004 19:39

Eh pa, agora sim estou completamente irritado... quer dizer não chegava já os serviços de net serem uma porcaria, inda pra mais agora colocam contúdos exclusivos que só podem ser visualizados por quem tem o serviço deles! Tava eu aqui na minha escola a tentar aceder ao meu Ftp sapo e aparece-me a mensagem "está a tentar aceder a um conteúdo exclusivo Sapo e netcabo, quer dizer como aqui na minha escola tem vianetworks pronto fico a ver boias... Este por acaso não foi o primeiro a encontrar, já me tinha aparecido mas naqueles casos até era naquela, nem o meu trafego posso ver, enfim... Daqui a nada nem acesso ao mail se vai poder ter! :evil:

Ora bem isto no meu entender é mt mau, até pq vai prejudicar quem não tem acessos que estejam ligados ao grupo PT.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Mar 22, 2004 21:03

Pa tas a perceber mal isso, os gajos so fazem isso para maior segurança do FTP por isso nao penses ke se tao a aproveitar :evil:
Tb nao sao assim tao ganasiosos :D
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor FreakDaHouse » Segunda Mar 22, 2004 21:10

Segurança? Não me parece... mas pronto, de qq forma não é nada pratico pra mim pq aqui da minha escola tenho as portas ftp fechadas e só posso mandar por html. :evil:
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Mar 22, 2004 22:11

fdx as escolas poe bue segurança nas redes
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor topic » Segunda Mar 22, 2004 22:13

lol... a minha xkola é k é! 56k dividido por 10 pc's! isso é k é speed!!! é por estas e por outras que não posso comentar acerca da segurança na minha... so pa entrar no google ja são duas eternidades e meia...
topic
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 12, 2004 2:13

Mensagempor topinhas » Segunda Mar 22, 2004 22:18

Por acaso na minha universidade perderam a cabeça! Puseram uma internet a 1 Mbps REAIS, com downloads REAIS a 122 Kbps (confirmado pelo programa da FCCN).

Agora é que uso as minhas flash drives para downloadar demos, drivers, patches e mods para os meus jogos. E quando instalar um programa p2p (um pouco às escondidadas!) vem a música.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor metralha761 » Segunda Mar 22, 2004 23:48

topinhas Escreveu:Por acaso na minha universidade perderam a cabeça! Puseram uma internet a 1 Mbps REAIS, com downloads REAIS a 122 Kbps (confirmado pelo programa da FCCN).

Agora é que uso as minhas flash drives para downloadar demos, drivers, patches e mods para os meus jogos. E quando instalar um programa p2p (um pouco às escondidadas!) vem a música.

Só 1Mbs? Para Universidade parece pouco, mas se calhar é algumas ainda com modems :P
Uma vez a sacar da universidade cheguei aos 600kbs :P, não percebi bem o k tinha sido, mas não foi 1 pico foi mesmo 1 ficheiro com uns megas chegarem logo ao PC.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Dark_Angel » Terça Mar 23, 2004 14:58

metralha761 Escreveu:Só 1Mbs? Para Universidade parece pouco, mas se calhar é algumas ainda com modems :P
Uma vez a sacar da universidade cheguei aos 600kbs :P, não percebi bem o k tinha sido, mas não foi 1 pico foi mesmo 1 ficheiro com uns megas chegarem logo ao PC.

É porque tava na cache do servidor...senão não tinhas essa sorte
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor FreakDaHouse » Terça Mar 23, 2004 16:50

Dark_Angel Escreveu:É porque tava na cache do servidor...senão não tinhas essa sorte

Exacto!

Por acaso tb tenho uma ligação excelente aqui na minha escola, 1Mbit :D , é só pena terem as portas todas fechadas... Nada de irc, msm, ftp's, telnet, kazza, emule and so on! Só pages mesmo :roll:
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Speed Dragon » Terça Mar 23, 2004 23:01

É como na minha, Netvisao 1Mbps, nada de especia a dividir po 11+11+11+11+11+11 Pc's ... penso que seja isso mais ou menos.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes