Dark_Harry_ Escreveu:e ke so espero msm ke o gajo seja banido...
Banido por causa disso, nao me parece, o gajo abusou mas tambem nao e preciso chegar tao longe
Moderadores: Administradores, Moderadores
Dark_Harry_ Escreveu:e ke so espero msm ke o gajo seja banido...

siklas Escreveu:Dark_Harry_ Escreveu:e ke so espero msm ke o gajo seja banido...
Banido por causa disso, nao me parece, o gajo abusou mas tambem nao e preciso chegar tao longe

fabiodobill Escreveu:siklas Escreveu:Dark_Harry_ Escreveu:e ke so espero msm ke o gajo seja banido...
axo que abusou uma beca....ja ha uma beca de tempo que uso este forum e nunca tinha visto algo do genero.....

LuisFilipe Escreveu:Mas já alguém foi banido ?Dark_Harry_ Escreveu:e ke so espero msm ke o gajo seja banido...

alfatek Escreveu:LuisFilipe Escreveu:Mas já alguém foi banido ?Dark_Harry_ Escreveu:e ke so espero msm ke o gajo seja banido...
lol... claro que sim, vários membros foram já banidos, alguns várias vezes. Este membro foi também obviamente banido.
Não sei se repararam na eficacia da moderação pela comunidade, quando foi moderar as msgs dele, TODAS já estavam moderadas pela comunidade, hehe

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante