lentidão yahoo

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

lentidão yahoo

Mensagempor Nelson » Terça Mar 23, 2004 15:05

Boas
O que está a acontecer com o mail yahoo.com.br (penso que com o yahoo.com seja o mesmo) ? Está lentissimoooooooo, para ver mail demora-se sempre 5 a 10 min por mensagem. Alguem sabe explicar

Nelson
Nelson
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 18, 2004 13:47

Mensagempor Radeon Force » Quinta Mar 25, 2004 13:03

Eu vejo muito rapido no Yahoo.Que velocidade é que tens?
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor Phoenix » Quinta Mar 25, 2004 18:55

Se tens internet através do Sapo/Telepac, estão a ocorrer vários problemas, nomeadamente períodos de lentidão, impossibilidade de aceder a determinadas páginas, ligações que "caem" sem motivo aparente, etc.

Só lamento ainda não ter passado um ano desde que aderi ao ADSL.PT (Telepac) Kit Monoposto. Se dependesse apenas de mim, já estava a surfar no Jetsonic 512 Tráfego Ilimitado. Sem complicações, sem limites, por apenas mais 5€ do que o que pago pela Telepac (45€) por 4GB internacionais... E se optar pela versão 256Kbit Ilimitado, pago "só" 40€. :D

Só que o contrato obriga a permenecer 1 ano com a Telepac, sob pena de ter de pagar as restantes prestações caso cancele agora (segundo me disseram)... Vou ter de esperar até Setembro...bolas... :evil:

Já mandei vários mails para a Telepac, para tentar confirmar esta cláusula, mas não respondem. Já enviei pra vários endereços de email dentro da Telepac, e nada... Se isto é apoio ao cliente, vou ali e já venho.. Provavelmente se não responderem até ao final da semana, ligo pra lá, que remédio... :(

Tenho um colega de faculdade que não consegue enviar mails a partir do mail do Sapo. Voltam todos pra trás, são bloqueados pelos servidores de mail de destino, a dizer que são mails de spam... Vá-se lá saber porquê... :roll:
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor Radeon Force » Sexta Mar 26, 2004 10:34

Phoenix Escreveu:
Só que o contrato obriga a permenecer 1 ano com a Telepac, sob pena de ter de pagar as restantes prestações caso cancele agora (segundo me disseram)... Vou ter de esperar até Setembro...bolas... :evil:

Já mandei vários mails para a Telepac, para tentar confirmar esta cláusula, mas não respondem. Já enviei pra vários endereços de email dentro da Telepac, e nada... Se isto é apoio ao cliente, vou ali e já venho.. Provavelmente se não responderem até ao final da semana, ligo pra lá, que remédio... :(

Nao sei se sera bem assim,pagar o resto das prestações.
Eu tenho o clix adsl onde tambem tenho de ter permanencia de 1 ano pelo menos,e em nenhuma folha de contracto diz que eu tenho que pagar o resto das prestações caso eu queira de deixar de usar o serviço deles,a unica coisa que dizem é que me cancelam o serviço se eu nao pagar.

O apoio ao cliente por parte da PT é uma m****,ja o do clix é muito bom.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor Nelson » Sexta Mar 26, 2004 14:22

Não tem a ver com o tipo de ligação. Em casa tenho modem de 56 com ligação netsapo mas na Faculdade a ligação é ADSL e a dificuldade em abrir mail yahoo é a mesma.

Nelson
Nelson
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 18, 2004 13:47

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes