censura no HCP

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gimbras » Segunda Fev 20, 2006 23:45

Red_Shift Escreveu:
Pelo menos aqueles que são influenciados. É por essa AGENDA que são as TVs que decidem os horários dos jogos de futebol, e outras coisas como transmitir funerais (embora AINDA não matem ng de propósito).

Loooooooooool, mt boa essa. Ora aí está um tema pra um sketch de gato fedorento.

Não é piada nenhuma bacano. Vai ler livros de comunicação social e depois lê "O Todo Poderoso" um livro sobre um magnata da Com. Social que planeou assaltos, crimes e etc, até o assassínio do Presidentes dos USA para ter sempre primeiras páginas nos seus jornais. Depois vê tmb o Citizen Kane e diz se o que eu disse tem piada ou é mais razão pa chorar.

Quanto ao facto da cerimónia ter dado na RTP1 aí é que discordo se nalgum sitio devia dar era lá. Sempre deram cerimónias religiosas na RTP inclusive a missa ao Domingo qual era a lógica da RTP não transmitir isso e passar filmes e comédias? Aquilo é a representação do povo português e como o povo é católico...
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Red_Shift » Terça Fev 21, 2006 0:03

Desculpa lá mas é uma piada, uma piada séria no entanto, eu percebi o k kerias dizer, o assunto é bastante sério mas de kk forma o k disseste é jocoso. E eu até referi o gato fedorento px eles tratam de coisas bem sérias a brincar, assim como o contra-informação.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes