gimbras Escreveu:Fifty Escreveu:Só porque divergimos de alguns pontos em relação à imagem do serviço militar português, acho desnecessário haver chatices e vir para aqui com comentários à gimbras, é saudável comunicar e discutir opiniões. NP
Antes comentários à gimbras (que já os deves conhecer de longa data... sim sim) que comentários à Fifty...
Eu por ser "velhaco" e nao novato tmb nao vou deixar de dar nas orelhas a quem entrar a queimar a esteriotipificar as pessoas por um único post..
Eu guardo rancôr tudo se ficas muito ferido no orgulho, não fiques porque ficas com muito rancôr acumulado e isso é chato.
Além do mais pelo que vejo entendes mal as pessoas pelo que dizem quando estão simplesmente a brincar.
É com essas com quem mais curto me meter.
AHAHAH (riso?? = joking man!)
(continuação)Gimbras tu é que me pareces ofendido, eu não fico ofendido pelo simples facto de alguém não ter uma opinião idêntica à minha, nem posso guardar rancôr a ninguém não sou assim com ninguém, muito menos aqui.Apenas achei que não me conhecias para estares e continuares a afirmar que eu qualifico mal as pessoas e a fazer um reparo logo no meu primeiro "post", mas lá está, és livre de pensares o que quiseres, LOL. Não te podes é achar o dono da razão.E não, não conheço os teus comentários de longa data...não não! Não tenho qualquer problema em admitir quando erro. Eu não estive a falar a sério, estou a falar até de uma área que daqui a muito pouco tempo não vai ser mais do que passado, felizmente para mim, pois vou para melhor, isso é que não é a brincar.
gimbras Escreveu:Eu por ser "velhaco" e nao novato tmb nao vou deixar de dar nas orelhas a quem entrar a queimar a esteriotipificar as pessoas por um único post..
LOL, nem que seja a brincar, não é gimbras? A mim ninguém dá nas orelhas já não tenho idade para isso, tentas "dar nas orelhas", levas com a resposta e continuamos na mesma. Sem más impressões ou ressentimentos (
pelo menos da minha parte)
gimbras Escreveu:Eu por ser "velhaco"
Eu também sou velhaco, como tu expressaste, noutros fóruns, a maior parte internacional e não faço esse tipo de reparos.Ainda bem.
gimbras Escreveu:É com essas com quem mais curto me meter.
AHAHAH (riso?? = joking man!)
Claro, isso é óbvio, eu também o faço! Não se nota?
just kidding!!:wink: