Serviço Militar

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Fifty » Terça Fev 21, 2006 20:08

coolmind Escreveu:Tudo bem, a tua opinião é de que ofendi os que não querem trabalhar nem estudar porque me referi a eles como sendo os "que roçam o cú pelas esquinas".

Não é a palavra ou a frase, é o sentido que deste ao comentário todo, entendes perfeitamente que foi a ideia que passaste, na minha opinião foi impróprio.

coolmind Escreveu:Mea culpa. Moderem os meus posts. Cancelem-me a conta.
:lol:

coolmind Escreveu:Cumprimentos e espero que fiquemos por aqui porque nem tu nem eu nos queremos chatear por uma coisinha de nada.

Cumprimentos para ti também, claro que ficamos por aqui, a conversa já esgotou o interesse/objectivo. Eu também espero que fique por aqui!

coolmind Escreveu:O facto de seres novato, por um lado não te diminui nesta comunidade e por outro faz com que não conheças o gimbras há tempo suficiente para o mandares dar uma curva.

Pois, e ele só porque cá está à muito tempo pode dizer o que lhe apetece, se fossemos por aí, só podia falar quando conhecesse os mais de 9000 membros deste site. :twisted:

Best Regards!
Fifty
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 17, 2005 11:09

Mensagempor coolmind » Terça Fev 21, 2006 20:18

Não quis dizer que és menos que ele. Mais uma vez precipitaste-te por interpretar mal. Eu digo que não o conheces suficientemente bem para te virares contra ele porque ele é dos que mais "fair play" tem neste forum e toda a gente o estima. É um gajo que sabe estar e que tem bom sentido de humor...por vezes incompreendido! eheh Tu provavelmente percebeste que só tens direito a falar com os mais novatos que tu! Isso das hierarquias são coisa de tropa, que como me deste a entender, conhecerás bem e que não corresponde ao que aqui se passa.

Cumps
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Mensagempor Fifty » Terça Fev 21, 2006 23:12

coolmind Escreveu:Não quis dizer que és menos que ele. Mais uma vez precipitaste-te por interpretar mal. Eu digo que não o conheces suficientemente bem para te virares contra ele porque ele é dos que mais "fair play" tem neste forum e toda a gente o estima. É um gajo que sabe estar e que tem bom sentido de humor...por vezes incompreendido! eheh Tu provavelmente percebeste que só tens direito a falar com os mais novatos que tu! Isso das hierarquias são coisa de tropa, que como me deste a entender, conhecerás bem e que não corresponde ao que aqui se passa.

Cumps

( Estou um pouco farto de me explicar)

Para terminar, continuo a afirmar que não fiz uma má interpretação da pessoa em causa, como havia dito, conheço-o a ele tanto quanto ele me conhece a mim, nada.Portanto daí tiras as tuas conclusões.Quero também dizer-te coolmind que eu não hierarquizo nada.A minha vida ou as minhas atitudes, felizmente, não são dependentes de superiores.Tu é que estás a querer dizer isso,mas OK.Parece que não me fiz entender ou é definitivamente melhor pôr um ponto final neste diálogo.

Cumprimentos.
Fifty
Novato
Novato

Mensagempor coolmind » Quarta Fev 22, 2006 0:08

Na tropa existe hierarquia. Neste fórum NÃO existe hierarquia. Forma simplificada do que disse atrás. Aqui não há os membros antigos que têm poder e os novatos que baixam a bola. Acho que não disse nada de errado.

Concordo contigo. A conversa alongou-se mais do que o desejável. Além de que estamos a fugir um bocado ao tema do tópico, e quanto mais eu escrever mais segundos sentidos tu vês nas minhas palavras. Vou "calar-me" então senão não faço outra coisa senão vir aqui explicar o que digo.:P

Cumprimentos e relembro, nada de "bad feelings". A falar é que a gente se entende. :wink:
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gimbras » Quarta Fev 22, 2006 0:16

Fifty Escreveu:Só porque divergimos de alguns pontos em relação à imagem do serviço militar português, acho desnecessário haver chatices e vir para aqui com comentários à gimbras, é saudável comunicar e discutir opiniões. NP

Antes comentários à gimbras (que já os deves conhecer de longa data... sim sim) que comentários à Fifty...

Eu por ser "velhaco" e nao novato tmb nao vou deixar de dar nas orelhas a quem entrar a queimar a esteriotipificar as pessoas por um único post..

Eu guardo rancôr tudo se ficas muito ferido no orgulho, não fiques porque ficas com muito rancôr acumulado e isso é chato.

Além do mais pelo que vejo entendes mal as pessoas pelo que dizem quando estão simplesmente a brincar.

É com essas com quem mais curto me meter.
AHAHAH (riso?? = joking man!)
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Fifty » Quarta Fev 22, 2006 0:59

gimbras Escreveu:
Fifty Escreveu:Só porque divergimos de alguns pontos em relação à imagem do serviço militar português, acho desnecessário haver chatices e vir para aqui com comentários à gimbras, é saudável comunicar e discutir opiniões. NP

Antes comentários à gimbras (que já os deves conhecer de longa data... sim sim) que comentários à Fifty...

Eu por ser "velhaco" e nao novato tmb nao vou deixar de dar nas orelhas a quem entrar a queimar a esteriotipificar as pessoas por um único post..

Eu guardo rancôr tudo se ficas muito ferido no orgulho, não fiques porque ficas com muito rancôr acumulado e isso é chato.

Além do mais pelo que vejo entendes mal as pessoas pelo que dizem quando estão simplesmente a brincar.

É com essas com quem mais curto me meter.

(continuação)

Gimbras tu é que me pareces ofendido, eu não fico ofendido pelo simples facto de alguém não ter uma opinião idêntica à minha, nem posso guardar rancôr a ninguém não sou assim com ninguém, muito menos aqui.Apenas achei que não me conhecias para estares e continuares a afirmar que eu qualifico mal as pessoas e a fazer um reparo logo no meu primeiro "post", mas lá está, és livre de pensares o que quiseres, LOL. Não te podes é achar o dono da razão.E não, não conheço os teus comentários de longa data...não não! Não tenho qualquer problema em admitir quando erro. Eu não estive a falar a sério, estou a falar até de uma área que daqui a muito pouco tempo não vai ser mais do que passado, felizmente para mim, pois vou para melhor, isso é que não é a brincar. 8)

gimbras Escreveu:Eu por ser "velhaco" e nao novato tmb nao vou deixar de dar nas orelhas a quem entrar a queimar a esteriotipificar as pessoas por um único post..

LOL, nem que seja a brincar, não é gimbras? A mim ninguém dá nas orelhas já não tenho idade para isso, tentas "dar nas orelhas", levas com a resposta e continuamos na mesma. Sem más impressões ou ressentimentos (pelo menos da minha parte) :wink:

gimbras Escreveu:Eu por ser "velhaco"

Eu também sou velhaco, como tu expressaste, noutros fóruns, a maior parte internacional e não faço esse tipo de reparos.Ainda bem.:roll:

gimbras Escreveu:É com essas com quem mais curto me meter.

Claro, isso é óbvio, eu também o faço! Não se nota? :twisted:
just kidding!!:wink:
Editado pela última vez por Fifty em Quarta Fev 22, 2006 1:29, num total de 1 vez.
Fifty
Novato
Novato

Mensagempor coolmind » Quarta Fev 22, 2006 1:05

Fifty Escreveu:estou a falar até de uma área que daqui a muito pouco tempo não vai ser mais do que passado, felizmente para mim, pois vou para melhor, isso é que não é a brincar. 8)

Agora fui eu que não percebi! lol :wink:
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gimbras » Quarta Fev 22, 2006 1:05

:) Pronto tudo esclarecido. Oh moço eu tava na brincadeira lool como podia guardar rancor se a ofensa nao foi pa mim, nem foi ofensa.

Daí eu ter pegado nas tuas palavras.
Bem-vindo ao fórum e have fun!

Um gajo tmb tem de cortar a seriedade do assunto tropa :)

Só espero q se mandar o CV para a Força Aérea não me façam cumprir a recruta.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Fifty » Quarta Fev 22, 2006 1:11

coolmind Escreveu:
Fifty Escreveu:estou a falar até de uma área que daqui a muito pouco tempo não vai ser mais do que passado, felizmente para mim, pois vou para melhor, isso é que não é a brincar. 8)

Agora fui eu que não percebi! lol :wink:

Não? Então aqui o novato Fifty elucida-te: :twisted:

Estava a querer passar a mensagem de que próximamente vou conseguir "dar o salto" para melhor, e por coincidência fora da vida militar.

Hasta!
Fifty
Novato
Novato

Mensagempor coolmind » Quarta Fev 22, 2006 1:13

Fifty Escreveu:Não? Então aqui o novato Fifty elucida-te: :twisted:
Estava a querer passar a mensagem de que próximamente vou conseguir "dar o salto" para melhor, e por coincidência fora da vida militar.

Eheh... considero-me elucidado. Por curiosidade em que ramo estás?
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Fifty » Quarta Fev 22, 2006 1:20

gimbras Escreveu::) Pronto tudo esclarecido. Oh moço eu tava na brincadeira lool como podia guardar rancor se a ofensa nao foi pa mim, nem foi ofensa.

Eu também não levei a sério, estava apenas a escrever o que me deu na cabeça naquela altura. :D

gimbras Escreveu:Daí eu ter pegado nas tuas palavras.
Bem-vindo ao fórum e have fun!

Obrigado pelas recepção, são sempre tão monótonas as entradas nos fóruns que alguém tem que dar actividade e por isso claro que me diverti. 8)

gimbras Escreveu:Um gajo tmb tem de cortar a seriedade do assunto tropa :)

Podes crer, e logo agora que isto na tropa não está nada fácil.

gimbras Escreveu:Só espero q se mandar o CV para a Força Aérea não me façam cumprir a recruta.

Sabes que tens de cumprir uma seríe de processos para seres admitido e depois deverás de continuar a estudar e a ter a componente física, estratégica e complementar, vulgo, recruta. Se tiveres de o fazer muito boa sorte e força aí.
Editado pela última vez por Fifty em Quarta Fev 22, 2006 1:31, num total de 2 vezes.
Fifty
Novato
Novato

Mensagempor Fifty » Quarta Fev 22, 2006 1:24

coolmind Escreveu:
Fifty Escreveu:Não? Então aqui o novato Fifty elucida-te: :twisted:

Eheh... considero-me elucidado. Por curiosidade em que ramo estás?

No Exército, quando tive a oportunidade de entrar para a marinha não quis por ser cedo de mais e mais tarde com 22 anos, acabei por ter de concorrer para o Exército.Estudava lá fora, voluntarei-me e ainda cá estou, mas com os estudos terminados, e com alguns cursos, claro que não tenciono parar por aqui. :wink:

Hasta.
Fifty
Novato
Novato

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante