Benfica ou Liverpool

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Liga dos Campeões

Liverpool
21
36%
Benfica
37
64%

Total de votos : 58

Mensagempor G@rlink » Sexta Mar 10, 2006 20:03

Rguedes Escreveu:bahh ate parece que o liverpool jogou alguma coisa.... ou o manchester....

:roll: :roll: :roll:

Essa foi a ultima gota... Ficamos por aqui...
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor Neo_RC » Sexta Mar 10, 2006 20:17

Rguedes Escreveu:bahh ate parece que o liverpool jogou alguma coisa.... ou o manchester....

So tenho uma coisa a dizer:

És ridiculo ppffffffffffffffffff!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor Red_Beret » Sexta Mar 10, 2006 20:47

o Once Caldas tb não jogou nada, e não foi por isso que o FCP deixou de ter merito por ganhar a intercontinental.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor kou_seiya_girl » Sexta Mar 10, 2006 22:09

Conversas futebolísticas geralmente dão neste tipo de situações. Cada um puxa a brasa á sua sardinha e por consequência vem o desrespeito, a falta de educação e a falta de civismo.

Cada um tem a liberdade de opinar o que bem entende, mas a liberdade de uns acaba onde começa a dos outros. Sejamos adultos senhores e senhoras e discuta-se apenas e apenas o que o tópico nos diz que é para discutir.

Posto isto, o Benfica é o clube do meu coração. Filha de Sportinguista, sempre tive enorme paixão pela bela águia. Calhou-nos o Barcelona. Grande Equipa, tem um potencial extraordinário, jogadores fora de série. Uma das melhores do mundo na minha humilde opinião. Porém a bola é redonda e neste mundo de futebol já vi de tudo acontecer. Aquela esperança lá no fundinho do coração vai estar sempre presente. É extremamente difícil mas não é impossível.

Cumprimentos.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor carlos_7 » Sábado Mar 11, 2006 1:34

kou_seiya_girl Escreveu:Conversas futebolísticas geralmente dão neste tipo de situações. Cada um puxa a brasa á sua sardinha e por consequência vem o desrespeito, a falta de educação e a falta de civismo.

Cada um tem a liberdade de opinar o que bem entende, mas a liberdade de uns acaba onde começa a dos outros. Sejamos adultos senhores e senhoras e discuta-se apenas e apenas o que o tópico nos diz que é para discutir.

Posto isto, o Benfica é o clube do meu coração. Filha de Sportinguista, sempre tive enorme paixão pela bela águia. Calhou-nos o Barcelona. Grande Equipa, tem um potencial extraordinário, jogadores fora de série. Uma das melhores do mundo na minha humilde opinião. Porém a bola é redonda e neste mundo de futebol já vi de tudo acontecer. Aquela esperança lá no fundinho do coração vai estar sempre presente. É extremamente difícil mas não é impossível.

Cumprimentos.

Agora sim dixste tudo :)
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

Mensagempor Rdm2 » Sábado Mar 11, 2006 2:27

kou_seiya_girl Escreveu:Conversas futebolísticas geralmente dão neste tipo de situações. Cada um puxa a brasa á sua sardinha e por consequência vem o desrespeito, a falta de educação e a falta de civismo.

Cumprimentos.

Disse tudo, e mt bem!!!

Mereces palmas!!!
A sério!!!
Rdm2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 14, 2006 9:16

Mensagempor gonçalo^^ » Sábado Mar 11, 2006 2:44

Este topico ainda subsiste?
Imagem
Imagem