Nukke.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Nando-P Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:Spikleman Escreveu:Voto na Bgamer, é mt bem escrita, conseguem dividir bem as secçoes (a Mega Score é 1 caos)
Estaremos a falar da mesma revista? Não vejo onde a Mega Score tem problemas de organização das secções.![]()
Tem sim senhora. As reviews tão todas ao monte.
Spikleman Escreveu:Pára de ser fanboy. Compras desde o nº 1 e já se tornou um vício, nem reparas na qualidade.

Spikleman Escreveu:Eskeci-me tbm k a pouco tempo fikei ainda + desiludido com a mega score, kuando ofereceram 1 jogo completo (Spellforce), este nao dava pra instalar, axo k estava relacionado com a empresa k fez as copias, a Bgamer testa os jogos antes de os oferecer, coisa k a Mega score so agora começou a fazer.
Cumps

xmidt Escreveu:nao gasto dinheiro em revistas... especialmente de jogos.

SkylineGTR Escreveu:Actualmente não gasto €€€ em revistas de jogos. Quando quero saber das novidadas, ler previews e reviews, etc, visito os grandes sites da especialidade onde tenho como grande referência a GameSpot. De vez em quando também vou ao GamersHell.

ozzy Escreveu:sem duvida a net é melhor.. unica vantagem das revista de papel é no autocarro/comboio...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante