Cede-se Loja de Informática em Regime de Franchising

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Cede-se Loja de Informática em Regime de Franchising

Mensagempor pmisterio » Sábado Abr 29, 2006 16:09

Boa tarde, não sei se será boa idéia colocar este assunto aqui, de qualquer das formas se não o for, o ADMIN do site logo me dirá :)

Acontece que tenho uma loja de Informática em Regime de Franchsing, a qual por motivos obvios não vou mencionar o nome, abri este tópico com o intuito de saber se existe por cá algum interessado em ficar com ela.

Trata-se de um trespasse chave na mão, já está tudo montado e com algum stock, existe também a hipotese se houver interesse de ambas as partes de se tornar meu sócio, visto que o motivo deste trespasse á a dissolução da sociedade existente (eu e outro sócio).

Não vou adiantar mais nada de momento, deixo aqui o meu email disponivel e caso haja interesse em mais informações, basta me enviar um email que eu responderei com um contacto telefónico.

Paulo Fernandes
paulo.fernandes@iol.pt

P.S. A localização da loja é na margem sul do tejo.

Nota: Ao ADMIN, espero que não veja isto como um anuncio, mas sim como uma divulgação aos interessados e aos que se encontram no ramo de momento. Obrigado.
Paulo F.
pmisterio
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 05, 2003 0:49

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes