Eu tinha uma placa gráfica Club-3D 6800Gs, k não sei o k lhe aconteceu (não fiz overclock, e também não tencionava fazer mais tarde, simplesmente a queria manter assim, por muitos e longos anos), mas com menos de 1 mês nas minhas mãos, e da noite pro dia, quando liguei o pc estava com uns problemas em que apareciam pontos e linhas no ecra, de muitas cores, formas e feitios.
Pronto, o pc é novo e a gráfica também era (foi adquirida na mesma loja do pc, mas posteriormente a este devido a uns problemas com uma x800gto e a motherboard, que eram incompactiveis, sendo assim, a loja deixou-m assim trocar a grafica por uma que fosse compactivel, e enquanto vinha a nova fizeram o favor de me emprestar uma N6600 Silencer), e como tal tinha garantia de 2 anos.
Levei o pc à loja, para mandarem a gráfica para a garantia, e assim foi, isso dia 24/4/2006. No dia a seguir fui-lhes entregar a caixa e as cenas (Cd's, cabo, adaptador) k a gráfica trazia. Na loja ainda lá tinham a mesma 6600, que me tinham emprestado antes, e voltaram a emprestar-ma.
A minha 6800Gs, só chegou à sede da loja no dia 28/4/2006, e a partir daí passei a ir quase todas as semanas à loja, para saber novidades (vindas a por favor da sede da loja, por que o cliente pressionava) à cerca da minha gráfica, mas o que me diziam eram coisas do género: a gráfica deve estar a vir; nos até ao fim desta semana liga-mos-lhe; a gráfica deve estar quase a vir, porque se da sede não lhe telfonam...
Bem, com isto já lá vão 2 meses e ultimamente eu tenho-m passado dos carretos, porque acabei as aulas, nao tenho a minha gráfica, vou a loja quase todos os dias (há quem faça umas corridinhas de 5km e assim, mas eu sou mais criativo!!), e nesta semana, eu disse-lhes que precisava da minha gráfica até sexta, porque me ia embora e não daria para passar por ali tão depressa (a ver se apressava a situação), mas na realidade foi porque eu estou farto desta treta. E que (já que eu ainda não tinha visto nada, tinha que fazer barulho) se não me quisessem trocar a gráfica , ao menos que devolvessem o dinheiro ou que a trocassem por outra.
Mas o que me souberam dizer, foi que o distribuidor não tinha nenhuma para a troca!!!!!!! E eu que tenho a ver com isso???? Na realidade nada, mas quem as paga sou eu!
Agora, a quem me posso queixar?!
p.s. - não me dava jeito nenhum neste momento chegar á loja e partir a cara ao gajo... mas não será tarde