Problema com Gmail.

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com Gmail.

Mensagempor skorzen » Domingo Jul 16, 2006 3:58

Eu tinha a conta que vêem no printscreen. Mais tarde apaguei-a e agora diz-me isto:

Imagem

Até aqui tudo bem.

Mas qual não é o meu espanto quando...

Imagem

Quem me ajudar leva um bonbon.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor coolmind » Domingo Jul 16, 2006 11:24

Boas,

O que acontece é que normalmente quando apagas uma conta, ela não fica disponível de imediato para ser novamente aberta. Em tempos, no Yahoo, apaguei uma conta e o serviço dizia que ela iria ficar "congelada" uns 2 ou 3 meses até expirar e ficar disponível para outra pessoa se registar com aquele nome.

Solução: registar com outro nome e, noutra altura, quando já for possível, registar com esse nome.

Cumprimentos

P.S.: Dispenso os bonbons. :wink:
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Mensagempor skorzen » Domingo Jul 16, 2006 12:23

coolmind Escreveu:Boas,

O que acontece é que normalmente quando apagas uma conta, ela não fica disponível de imediato para ser novamente aberta. Em tempos, no Yahoo, apaguei uma conta e o serviço dizia que ela iria ficar "congelada" uns 2 ou 3 meses até expirar e ficar disponível para outra pessoa se registar com aquele nome.

Solução: registar com outro nome e, noutra altura, quando já for possível, registar com esse nome.

Cumprimentos

P.S.: Dispenso os bonbons. :wink:

Hum... compreendo. Mas, o mais estranho é que eu já apaguei a conta há bastante tempo; uns 5 meses talvez... pode ser que esperando consiga recuperar a conta. Já agora, ninguém sabe o tempo que se tem de esperar para recuperar uma conta apagada no Gmail?
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes