Não é para me gabar, mas no TOP 2 temos dois golos do FCP!
Moderadores: Administradores, Moderadores

Ao q parece apenas dás importância aos ultimos anos do fcp, que curiosamente são os anos em q o pinto da costa ta na presidência... (apito dourado rulez)
O SLB é o clube que mais alegrias da aos portugueses! Qd vai jogar fora de casa, quer seja no país ou no estrangeiro, aquilo enche sempre! Podemos n tar mto em forma, mas a prestação na champions do ano passado foi apenas uma amostra do que se vai passar este ano

, q é o tempo em q o pinto da costa ta no clube. Coincidência?! N me parece.FCP e o clube que mais ganhou nos ulimos 25 anos no futebol.. Hoquei em patins... Basquetbol e Andebol

Rguedes Escreveu:coincidencia que depois da era salazar o benfica pouco ganhou.... porque sera ?

s unicos anos q eu considero "válidos" para o Porto foram os anos do Mourinho. Pq aí via-se q n era preciso arbitros comprados para ganharem, tinham uma boa equipa. Mas de resto, disseste tudo com

tntnt Escreveu:Ao q parece apenas dás importância aos ultimos anos do fcp, que curiosamente são os anos em q o pinto da costa ta na presidência... (apito dourado rulez)![]()
O SLB é o clube que mais alegrias da aos portugueses! Qd vai jogar fora de casa, quer seja no país ou no estrangeiro, aquilo enche sempre! Podemos n tar mto em forma, mas a prestação na champions do ano passado foi apenas uma amostra do que se vai passar este ano!
voces ficam com os adeptos..nos ficamos com os titulos
Em ambos os aspectos, temos mais q vocês!![]()
cumps

Ganhando ou perdendo... sempre Benfica

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante