Naturalização de jogadores .... sim ou não.... eis a questão

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Concordas que Jogadores naturalizados jogem na selecção nacional?

Sim
9
15%
não
14
23%
Bem se forem como o Deco são sempre bem vindos
16
26%
sim mas limitando o nº máx de jogadores naturalizados que podem jogar.
22
36%

Total de votos : 61

Mensagempor Stu3s » Segunda Ago 07, 2006 11:56

Para mim no mundial o pauleta foi dos piores jogadores, ao ponto de ter implorado para o nuno gomes jogar (e nem gosto nada dele).
A verdade é q o pauleta pode ser mt bom em frança, e contra seleções de escalão inferior, mas provou (caso ainda alguem tivesse dúvidas) que n está talhado para os grandes momentos.
Ora o postiga e o nuno gomes, podem ser bons jogadores mas n dão qq confiança na finalização e de regulares n tem nada.
O hugo almeida tb por amor de deus, o rapaz esforça-se mas é mt fraquinho a jogar à bola, remata com força e é alto ... mas de resto.

Resumindo, portugal n tem avançados, nos AA nem nos sub 21 que estejam ao nivel do resto da equipa e se temos uma defesa e um meio campo capaz de ir longe, sem um grande ponta de lança nunca vamos fazer nada ... morremos sempre na praia.

Se com o liedson ou outro caramelo qq bom que seja uma mais valia, poder-mos ser campeões da europa em 2008, bota manda vir o chouriço que eu n me importo ... até podia ser francês :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante