Adriaanse demite-se

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Raicjay » Quarta Ago 09, 2006 20:47

Eu acho que começou tudo por querer dispensar o Helder Postiga para trazer outro compatriota dele.
O Pinto da Costa dizia que não tinha o dinheiro que o PSV queria pelo tal avançado que o Adriaanse queria.Quando um clube não tem dinheiro tenta-se resolver a questão procurando na propria equipa soluções ou então procurar um jogar num mercado mais acessivel , no qual não foi o que ele fez.
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Mensagempor Rguedes » Quarta Ago 09, 2006 22:32

E com muita pena que vejo o CO adrianse ir-se embora do Porto, mas cá para mim nem o CO nem o FCP deu justificaçoes para a demissao do CO... Mas penso que o CO pediu exigencias o Ponta de Lança que saiba marcar golos, e tambem pelo que sei as relecoes entre o FCP e o CO nao eram das melhores... mas isso não seria nada de grave para pedir a demissao... as derrotas do torneio amerterdao tb serviu de um bode expiratorio... o que e certo e que o Porto nunca contratou jogadores a pedido do CO, foram sempre as 2ºs escolhas, na epoca passada foi o krokamp, esta epoca o hesselink.... e o Porto tem capacidades financeiras, simplesmente a SAD do Porto neste momento serve para encher os bolsos aos que la estao.... tivemos vendas do Diego - 8 M... Macarthy 2.5 M e diz que nao tem capacidade financeira ? nao deitar areia para os olhos.... e certo que o futebol espectaculo que o CO tanto prometeu nem sempre e vitorias, e eu antes prefiro que o Porto jogue menos bem, mas que ganhe... eu sempre fui um bocado receptivo em relaçao ao CO adrianse, mas ja estava a começar a gostar deste treinador , e vai pedir a demissao a 10 dias de começar a competiçao, isso esta mesmo mal... tou a ver que vai ser outra epoca pos Mourinho....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor peregrino » Quarta Ago 09, 2006 22:41

bem eu penso que o fcp agora esta numa situação dificil mas eu tb nao gostava do raio do gajo lol. e para quem diz que os jogadores do fcp sao limitados nao sabe o que diz. alias ao menos nao sao eles que levem para estagios da selecçao copias piratas de filmes e ainda as amostram aos jornalistas. loloo..
Assinatura moderada, por favor consulte as regras.
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 31, 2004 13:38

Mensagempor Lbboy » Quinta Ago 10, 2006 1:20

tivemos vendas do Diego - 8 M... Macarthy 2.5 M

Diego 7 Mccarthy 3,7 :wink:
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Atseer » Quinta Ago 10, 2006 1:58

peregrino Escreveu:bem eu penso que o fcp agora esta numa situação dificil mas eu tb nao gostava do raio do gajo lol. e para quem diz que os jogadores do fcp sao limitados nao sabe o que diz. alias ao menos nao sao eles que levem para estagios da selecçao copias piratas de filmes e ainda as amostram aos jornalistas. loloo..

Limitados temos o Alan, Jorginho, Bruno Alves...Sonkaya (que agora foi embora)...:x
Amd XP 1700+
Asus a7s333
1GB DDR 266 (2x256+1x512)
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Lcpower supersilent rev.2 550w
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:14

Mensagempor |_xenon_| » Quinta Ago 10, 2006 6:35

So tenho a dizer uma coisa: PARABENS!!!!!!! Eu quando soube da noticia dei-me a rir. Que palhaçada!
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor Spikleman » Quinta Ago 10, 2006 10:15

Venha o Camacho 8)

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor gimbras » Quinta Ago 10, 2006 12:03

A arrogância dos dois treinadores holandeses q cá estiveram no SLB e FCP n deixa saudades nenhumas. O Co parecia ter aprendido a piar baixinho mas dps do título começou a disputar o poleiro com o Galo da Costa.

Arrogantes até dizer chega... eu q adorava a LAranja Mecânica passei a detestar td o q tenha a ver com Holanda... q azar. Td à pala do Koeman.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor |_xenon_| » Quinta Ago 10, 2006 12:39

gimbras Escreveu:A arrogância dos dois treinadores holandeses q cá estiveram no SLB e FCP n deixa saudades nenhumas. O Co parecia ter aprendido a piar baixinho mas dps do título começou a disputar o poleiro com o Galo da Costa.

Arrogantes até dizer chega... eu q adorava a LAranja Mecânica passei a detestar td o q tenha a ver com Holanda... q azar. Td à pala do Koeman.

realmente eu tb gostava muito da holanda mas depois deste mundial é pra esquecer
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor gimbras » Quinta Ago 10, 2006 14:19

Nem mais... dps do Koeman... já estava a ferver de raiva com o seu desrespeito por tudo: jogadores, adeptos, presidente, etc; veio a Holanda a dizer mal da Selecção e a fazer jogo sujo em campo e ... pronto... grrrrrrrrrrr.

Embora tenha apoiado ou semi-apoiado a Holanda no Euro sub21-2006 pq curto os jogadores e a forma da equipa jogar.

Qto ao Co que o Pinto perdeu bom li q o tipo qdo o Pedro Emanuel perguntou se ia a servir do jantar, dps de ter pedido permissão como se costuma fazer, o treinador arrogantemente impediu-o com um gesto brusco e serviu-se a ele e aos seus adjuntos. Os jogadores ficaram à espera que fossem autorizados o que nunca mais aconteceu. Levantaram-se e bazaram.

Além disso que falta de respeito a um de treinador que diz que o Manchester é uma equipa de jogadores de talento enquanto que o Porto já não. E que certos jogadores evoluem e outros já não têm essa capacidade.. caso dos do Porto, segundo ele. Enfim... quem é ele para dizer isso?

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Makas_va » Quinta Ago 10, 2006 15:35

Sinceramente alguma coisa se passou além do que veio a publico. Um treinador não bate a porta porque não tem um jogador nem porque alguns dos jogadores do plantel são limitados (não existem sequer planteis perfeitos).

Quanto ao Adrianse ter ido embora, sou dos que tem pena porque o homem não era de frases feitas nem se curvava perante o poder instalado ( dirigentes e imprensa ) que temem quem pense pela cabeça própria e diga as verdades. Claro que como todos humanos teve falhas (algumas graves) mas sinceramente trouxe coisas positivas e conceitos novos. Vai fazer falta sim!!

Solução para treinador? Sou benfiquista e espero que o Camacho mantenha a palavra, mas como profissional tem que ouvir e pensar no melhor para ele. Uma boa solução para o porto era o Jesualdo Ferreira (ofensivo e metódico) ou até dar oportunidade ao Rui Barros (como o Sporting deu ao Paulo Bento) que com o plantel que tem não deve ser um 31 fazer do FCP campeão.

Cumps
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante