[HELP] Compra de bicicleta de iniciação ao BTT

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Darkblood » Domingo Ago 13, 2006 16:48

Eu ainda falei na Specialized Hardrock 2005, porque a de 2006 já passa do orçamento dele, mas essa de 05 deve ser difícil de encontrar (foi essa a principal razão de a pôr em 2º lugar na minha lista) e depois em relação à qualidade das bikes, não devem ser muito diferentes (a specialized é capaz de ser um pouco melhor).

Cumps :wink:
Editado pela última vez por Darkblood em Segunda Ago 14, 2006 16:45, num total de 1 vez.
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor Gak » Domingo Ago 13, 2006 19:20

..
Editado pela última vez por Gak em Segunda Mar 22, 2010 23:20, num total de 1 vez.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor Darkblood » Domingo Ago 13, 2006 23:24

LOL agora é que me apercebi que tens uma frase escrita a letras minúsculas, praticamente ilegível :P. Ok, o erro foi meu e ninguém tinha reparado até agora, peço desculpa, é que andei a ver a Mondraker Ventura sport :oops:. Bem mas também não é por isso que a Mondraker Ventura deixa de ser uma boa bike.

gonçalo^^ se não tiveres comprado a bike e quiseres ponderar a tua decisão devido a este facto, força ;).

Cumps
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Darkblood » Segunda Ago 14, 2006 17:28

Gak Escreveu:Em lojas da especialidade com jeito ainda se encontra.

É mesmo só uma questão de procurar...

Eu, por acaso, até incentivei à procura de modelos de 2005, porque às vezes fazem promoções muito boas.

Gak Escreveu:Quanto às suspensões... No segmento em questão, e na minha interpretação das coisas (e para mais ele estando a iniciar-se) creio que é desnecessário essas considerações.

Embora uma marca seja "melhor" que a outra, não suspensões para grandes aventuras! Atenção que não estou a depreciar! É o segmento em questão.

Pois, para quem se vai iniciar acho que não é um aspecto muito importante, mas ter uma suspensão de uma marca mais fiável (o que não é o caso), por um preço +- igual, é um ponto positivo para a tal bike. Quando disse que não era o caso não quer dizer que Spinner Grind seja menos fiável, acho que é bastante equivalente à RST.

Gak Escreveu:Por mim seria melhor investir numa bicicleta que embora seja modelo de 2005, e até (não estive a comparar lado a lado, atenção!) eventualmente em alguns componentes inferior, mas que na sua base ofereça um quadro melhor/mais consolidada.

Penso que sim, que em alguns componentes é inferior, porque um amigo meu, que tá por dentro assunto, disse-me que as Mondraker vinham melhor equipadas que as Specialized.

Cumps :wink:
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante