Quem será o novo treinador do F C Porto?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Quem será o novo treinador?

Carlos Queiros
4
11%
Camacho
5
14%
Marcelo Bielso
1
3%
Jose Pekerman
6
17%
Carlos Brito
2
6%
Augusto Inácio
3
8%
Outro,qual?
15
42%

Total de votos : 36

Mensagempor tntnt » Quarta Ago 16, 2006 16:35

Mezmerize Escreveu:Mas qual bom projecto? :roll:

Você trabalha numa empresa mas tem oportunidade de ir para uma outra a ganhar mais, melhorar a sua vida e a da sua familia, com mais ambição e reputação internacional e recusa é?

Por favor... :roll:

Se a empresa fosse sua e o membro a sair fosse parte importante para o projecto desse ano, ja planeado e prestes a começar, acho que não iria gostar. :roll:
Ha-que tentar respeitar contractos... Não digo que não seja tentador, mas a ética é algo a valorizar. Aliás, temos como exemplo vários craques da Juventus q se recusaram a sair.
Cada um é livre de fazer o que bem entender, mas era bom que a meio da época surgisse um convite de outro clube e o Jesualdo fosse, abandonando tb esse projecto. Era agradável... E mais, qd tivesse a assinar pelo outro, fosse la outro clube ainda melhor e ele mudava outra vez... :?
Mas pronto, é só a minha opinião.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Raicjay » Sábado Ago 19, 2006 13:40

tntnt Escreveu:
Mezmerize Escreveu:Mas qual bom projecto? :roll:

Você trabalha numa empresa mas tem oportunidade de ir para uma outra a ganhar mais, melhorar a sua vida e a da sua familia, com mais ambição e reputação internacional e recusa é?

Por favor... :roll:

Se a empresa fosse sua e o membro a sair fosse parte importante para o projecto desse ano, ja planeado e prestes a começar, acho que não iria gostar. :roll:
Ha-que tentar respeitar contractos... Não digo que não seja tentador, mas a ética é algo a valorizar. Aliás, temos como exemplo vários craques da Juventus q se recusaram a sair.
Cada um é livre de fazer o que bem entender, mas era bom que a meio da época surgisse um convite de outro clube e o Jesualdo fosse, abandonando tb esse projecto. Era agradável... E mais, qd tivesse a assinar pelo outro, fosse la outro clube ainda melhor e ele mudava outra vez... :?
Mas pronto, é só a minha opinião.

cumps

Tens uma certa razão mas cada é que sabe da sua vida.
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante