Benfica o clube com mais socios no mundo :D

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gimbras » Sexta Nov 10, 2006 16:08

Nota-se quem teve azia :lol:

Eu tava só a picar-vos pq tava no gozo com o noss "grande" facto de ter este record do guiness. E vcs ficaram logo picadinhos.

(E continuo a picar-vos... :lol: )

E para verem quem te azia leiam lá bem o foi dito antes, como isto:

So uma pergunta... alguma vez viste um benfica campeao europeu ?
Eu Ja.. o Porto.... Smile lixado nao ver um clube que foi campeao europeu nos anos 60.... loll nos ultimos 20 anos o Porto foi claramente superior....

para n falar da azia que o jim-lamego mostrou antes de eu o ter picado :lol: Oh jim-lamego o SLB só ganhou 1 campeonato? Essas vitórias do FCP tmb são do passado ou foram hoje?

Oh dekinho_20 volta lá a ler a notícia são 160 mil sócios pagantes.

E eu quero lá saber do recorde e quero lá saber se fomos campeões há 2 anos. Sou do SLB mesmo q fosse da 2º divisao pq além de td é o clube do meu bairro coisa que nem todos se podem gabar.

Quem mostra azia é quem diminui e não sabe dar os parabéns, tal como EU sei qdo os nossos adversários, e não inimigos vencem!

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor jim-lamego » Sexta Nov 10, 2006 16:11

gimbras Escreveu:Nota-se quem teve azia :lol:

Eu tava só a picar-vos pq tava no gozo com o noss "grande" facto de ter este record do guiness. E vcs ficaram logo picadinhos.

(E continuo a picar-vos... :lol: )

E para verem quem te azia leiam lá bem o foi dito antes, como isto:

So uma pergunta... alguma vez viste um benfica campeao europeu ?
Eu Ja.. o Porto.... Smile lixado nao ver um clube que foi campeao europeu nos anos 60.... loll nos ultimos 20 anos o Porto foi claramente superior....

para n falar da azia que o jim-lamego mostrou antes de eu o ter picado :lol: Oh jim-lamego o SLB só ganhou 1 campeonato? Essas vitórias do FCP tmb são do passado ou foram hoje?

Oh dekinho_20 volta lá a ler a notícia são 160 mil sócios pagantes.

E eu quero lá saber do recorde e quero lá saber se fomos campeões há 2 anos. Sou do SLB mesmo q fosse da 2º divisao pq além de td é o clube do meu bairro coisa que nem todos se podem gabar.

Quem mostra azia é quem diminui e não sabe dar os parabéns, tal como EU sei qdo os nossos adversários, e não inimigos vencem!

Cumps.
...
Se para ti isso é passado
Então Mesmo assim continua o Porto á frente.... Somos ou não os actuais campeões em titulo...
Colega o SALAZAR já morreu á uns anos... falame de futebol 5 ou 6 anos depois do 25 de Abril... :wink:
Editado pela última vez por jim-lamego em Sexta Nov 10, 2006 16:11, num total de 1 vez.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor G@rlink » Sexta Nov 10, 2006 16:11

Boas,

só uma curiosidade...

Em 6 portistas, 1 sportingista e 1 indefenido... que se manifestaram... apenas 2 portistas foram imparciais (ou desportivistas)... os restantes, partiram para comentários absurdos (para não dizer outra coisa)...

Tirem as vossas próprias conclusões... :roll:

kou_seiya_girl Escreveu:Sinceramente saio daqui desiludida e com a clara convicção que não existe respeito pelo próximo neste forum (pelo menos nestes tópicos).

Eu já tinha avisado no inicio da thread... e mesmo assim deu nisto... tenho pena!

Mas atenção que é só mesmo neste tipo de tópicos... :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor Carlos_4 » Sexta Nov 10, 2006 16:15

Colega o SALAZAR já morreu á uns anos...

O que vale é os portistas têm sempre um grande poder de argumentação :lol: Épah...

Mas indo por esse caminho, o azar do Benfica (e dos outros!) é o Pinto da Costa ainda estar vivo :roll: :lol:
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor s1nnless » Sexta Nov 10, 2006 16:16

kou_seiya_girl Escreveu:Senhores moderadores se calhar era melhor bloquearem o tópico, pois definitivamente está-se a falar de tudo MENOS do tópico em si. Sinceramente, esperava mais civismo neste forum. Sim porque compararem um clube a uma seita ou religião é desrespeituoso e profundamente desnecessário.

Sinceramente saio daqui desiludida e com a clara convicção que não existe respeito pelo próximo neste forum (pelo menos nestes tópicos).

Infelizmente, concordo. Nao da para manter a imparcialidade quando se fala de futebol. Block
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes