por Kayn » Segunda Nov 27, 2006 7:04
Tens razao, e eu ponderei sobre isso ao dar o voto.
Cheguei a conclusao que eu ia seguir o seguinte critério:
Se a competição fosse caseira (nacional), nao haja duvida, eu votava pela qualidade do trabalho.
Nao desculpa o facto de votar só porque é portugues, mas de um ponto de vista internacional, eu ainda ia votar no portugues nem que fosse só pelo incentivo, até porque o trabalho dele nao é completamente mau.
Os tugas ja sao desprezados em tanta coisa la fora só porque sao portugueses que algum incentivo a continuar, nao é totalmente negativo. Ok, que passa um bocado ao lado do objectivo, mas acho que ainda ha algum fundo positivo nisto.
Eu conheço de relativamente perto o dificil que pode ser alguem começar a se lançar no mundo da musica, e, quando se está aí, qualquer ajuda é uma grande ajuda.
Nao sei qual é a dimensao desta votação, mas este, pode ser precisamente o trampolim que um gajo portugues precisa pra se lançar de uma forma séria e concretizar um trabalho melhor.
por isto que referi e porque nao me estava MESMO a apetecer ouvir e classificar tanta banda da lista pra dictar um veredicto.A ser assim, o meu voto é o do tuga. Mesmo assim ainda ouvi algumas que la estavam e, das que ouvi, estao todas +/- ao mesmo nivel, o que nao me deixa remorsos sobre o meu criterio de escolha.