Publicar uma pagina na net!!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Publicar uma pagina na net!!!

Mensagempor Spearhead » Domingo Mai 23, 2004 22:49

Bem ando a pensar em publicar um site na net á ja algum tempo entendo perfeitamente das ferrementas de design dreamweaver e flash que são as minhas preferidas, e até ja construi quase n totalidade o meu site, o que não sei fazer é publica-lo na net.
Tenho adsl sem ip fixo mas sei de alguns sites que facultam esse serviço gratuitamente como o www.no-ip.com.
Bem até me registei por lá e tudo mais criei um dns, e instalei o software deles no meu pc, agora só falta saber meter a pagina a funcionar alguém sabe como se faz isso???
Certamente preciso de mais algum software certo??
Gostaria que me pudessem explicar a forma mais fácil de o poder fazer, obrigados...
Spearhead
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 19, 2004 12:38

Mensagempor Tretabyte » Segunda Mai 24, 2004 3:20

Boas,
bom podes fazer de diversas maneiras, ou instalas o IIS no windows e configuras, podes sempre instalar o apache e configura-lo para fazer de webserver ou entao podes tb instalar o windows 2003 web server que funciona que é um mimo e apos configuracao ficas com a pagina online sem probs.
tirando isto ou arranjas um dominio com hosting (que é pago) e metes la a pagina ou entao metes a pagina no web space que o teu isp te deve de fornecer gratuitamente ou em web hostings tipo sapo, terravista ou afins.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante