Correios com vertigens!?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PsicoPete » Quinta Dez 28, 2006 11:49

Nmensis Escreveu:Antes de criticar os CTT mesmo com razao é preciso lembrar que Portugal tem um dos sistemas de correios mais eficazes do Mundo. ;)

Isso não é razão para não se reclamar... a minha empresa pode ser a melhor do mundo na sua área mas se eu não prestar as pessoas têm todo o direito de reclamar de mim.
Ninguém está a reclamar em relação aos CTT no seu global mas sim no particular destes individuos que estão a ser uns completos incompetentes.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Electrico » Quinta Dez 28, 2006 12:05

Exactamente, pode ser um dos melhores serviços de correios do mundo, o que me interessa é que vou ter de ir amanha ao posto de correios, quando um anormal nao quis subir ao 4 andar para me entregar a encomenda, é que ainda por cima as caixas de correio aqui no meu prédio sao dentro do mesmo, logo ele teve de entrar para por o postal, ou seja, só não subiu porque não quiz...

Cumps

btw era engraçado se hoje fosse uma sexta-feira, so poderia levantar a encomenda na SEGUNDA!!! Penso que segunda serial o dia de ano novo, o mais provável era aquilo nem estar aberto lol.
Intel i7 860 cooled by Noctua NH-U12P SE2
2X2GB G.Skill Ripjaw 7-7-7-24 1600mhz
Sapphire HD5850
Asus Maximus III Formula
Intel x25-M 80Gb G2
2x WD 320gb 16mb Cache
X-FI Fatal1ty FPS
Lancool PC-K62
Seasonic 600W
Electrico
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 9:13

re

Mensagempor JT » Quinta Dez 28, 2006 12:14

Tens de perceber que moras num prédio com elevadores que funcionam mal, também queres o que? Tens de perceber que o homem podia tropeçar se fosse de escadas ou podia ficar preso no elevador. O homem ainda tinha correio para entregar :P

Oremos irmãos.
AMD Athlon 64 3200+ VCore
Asus 8800GT PCIe
MSI K8N NEO4 Platinum Edition
2x Twinmos 1GB Dual Channel
2x Twinmos 512MB Dual Channel
2x Hitachi 160GB SataII
Aerocool Magic 3D
Aerocool Aeropower 450W
Zalman Aclu
MX1000 + Func
JT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 29, 2005 9:24

Re: re

Mensagempor Electrico » Quinta Dez 28, 2006 12:16

JT Escreveu:Tens de perceber que moras num prédio com elevadores com funcionam mal, também queres o que? Tens de perceber que o homem podia tropeçar se fosse de escadas ou podia ficar preso no elevador. O homem ainda tinha correio para entregar :P

Oremos irmãos.

Os elevadores não funcinam mal, são e do tipo hotel, param em todos os andares onde foi chamado... =D
Intel i7 860 cooled by Noctua NH-U12P SE2
2X2GB G.Skill Ripjaw 7-7-7-24 1600mhz
Sapphire HD5850
Asus Maximus III Formula
Intel x25-M 80Gb G2
2x WD 320gb 16mb Cache
X-FI Fatal1ty FPS
Lancool PC-K62
Seasonic 600W
Electrico
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 9:13

Mensagempor 5had0w » Quinta Dez 28, 2006 12:54

cyberj Escreveu:
Nmensis Escreveu:Antes de criticar os CTT mesmo com razao é preciso lembrar que Portugal tem um dos sistemas de correios mais eficazes do Mundo. ;)

Já agora, quando é que inventão o teletransporte... ai é que era...

LOL do tipo "Mas Eng.... esta minha ideia não é assim tão desparatada... pois o papel tambem é uma coisa solida e quando enviamos um fax, a folha entra por um lado, e sai se for preciso do outro lado do mundo...."

xD

Cumps.
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38

Mensagempor Sam Dias » Quinta Dez 28, 2006 13:27

Electrico Escreveu:Boas pessoal,

Acabei de descobrir que os CTT têm vertigens... estava eu hoje de manhã à espera de uma encomenda, e não é que me tocam a campainha?

Eu todo contente vou lá a correr abro a porta várias vezes com a "pica" toda... vou à janela do prédio vejo lá a carrinha do CTT EXPRESSO e não é que o senhor não sobe? (eu moro no 4º andar,e ele n vê a parte de fora do prédio se vier de elevador), a encomenda não é grande nem pesada, é uma placa de som mais uns fones...

Será vertigens? :roll:
Será Claustrofobia, e ele não conseguia vir de elevador? :roll:
Talvez ele pensou que se viesse de escadas iria ver a rua e ficaria com vertingens? :roll:

Se ele não sobe umas escadas nem anda de elevador, o que lhe resta?

Por uma mer** de postal para eu ir levantar amanhã! 8O :evil:

Eu penso que deviam mudar a forma de contractar estes estranhos individuos e não contratar pessoal com vertigens ou claustrofobia. :lol:

Cumps.

PS: Tinha de desabafar com aguém .... lol esta raiva que contenho em mim, espero que permaneça até amanha quando for levantar a encomenda! Vamos ver o que é bom :twisted:

O gajo deve ter é um trauma qualquer....ás tantas já lhe fizeram uma espera como já disseram aki neste tópico e levou umas pauladas valentes.....
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 15, 2006 10:50

Mensagempor cyberj » Quinta Dez 28, 2006 14:26

5had0w Escreveu:
cyberj Escreveu:

Já agora, quando é que inventão o teletransporte... ai é que era...

LOL do tipo "Mas Eng.... esta minha ideia não é assim tão desparatada... pois o papel tambem é uma coisa solida e quando enviamos um fax, a folha entra por um lado, e sai se for preciso do outro lado do mundo...."

xD

Cumps.

Nem mais..... :D :D :D
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes