Viva o Benfica!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor NetSynnas » Quinta Mai 27, 2004 13:53

MoonWalker Escreveu:N faz mal...
Com a vitória do Porto...
Vai embora o Mourinho, Deco, Costinha, Derlei, Maniche... e mais...

Posso estar enganado, mas o reinado portista acaba aqui!
Mais uma vez Parabéns aio Porto por ganahar a Champions League, mas o preço a pagar por estas vitórias nestes últimos 2 anos vai ser cara ni seu futuro.
Vamos ver...
Daki a 5 anos faremos um flashback, e se ainda estiver por aki este tópico, falaremos de novo sobre este assunto!!!

Deves ser um profeta do óbvio... Claro que equipas assim não duram sempre (que o diga o SLB)... Mas o preço a pagar por estas vitórias?!? A que te referes??? O preço já não foi pago? Tem é a receber, no montante dos passes de jogadores transaccionados...

Só concordo numa coisa: Mourinho só há um... Mas pode ser que venha outro parecido... Vamos ver! Ainda é cedo...
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor MoonWalker » Quinta Mai 27, 2004 15:16

É claro que vão receber muito dinheiro pelos passes, mas jogadores como aqueles que tem até hoje, serão muito difíceis de substituir por jogadores iguais. Porque iguais: ???
---> Jogadores tão bons como tem agora, mas com baixos salários.
---> O Pinto da Costa não se vai pôr em loucuras para ter jogadores bons, mas que tenham elevados salários.

Não sou Portista, e não falo isto por mau gosto.
Mas acredito que após esta vítória, o Sr. Pinto da Costa vai ter que trabalhar muito em prol do Porto para que este não saia prejudicado!

Lembro-me muito bem de hà +/- 10 anos o Estrela Vermelha de Belgrado ter uma equipa de sonho: Suker, Mihatovic... etc. Ganharam muita coisa... mas após isso, não conseguiram segurar os jogadores...
Nunca mais foram a mesma equipa, ao ponto de no ano seguinte nem sequer passar a 1ª fase da Champions League... O que quererá dizer isto...

Boa sorte Porto!
MoonWalker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 19, 2004 11:40

Mensagempor NetSynnas » Quinta Mai 27, 2004 22:27

São ciclos a que todos estão sujeitos... E não há muito a fazer...

Mas acredito que o FCP irá dar a volta por cima, pode não ser na época que se aproxima, mas, enquanto lá estiver aquele presidente... (não, não me estou a referir aos árbitros!)
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor MoonWalker » Sexta Mai 28, 2004 8:53

NetSynnas Escreveu:São ciclos a que todos estão sujeitos... E não há muito a fazer...

Mas acredito que o FCP irá dar a volta por cima, pode não ser na época que se aproxima, mas, enquanto lá estiver aquele presidente... (não, não me estou a referir aos árbitros!)

Pois pois...
Mas eu penso que haverá muito a fazer...
MoonWalker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 19, 2004 11:40

Mensagempor crash » Sexta Mai 28, 2004 12:21

pois o que tem de exceptional o PORTO, é que praticamente todos os jogadores antes de vir para o f.c.p. nao eram conhecidos e depois cresceram exponencialmente de rendimento. e é isto que é dificil de fazer porque as outras grandes equipas da europa gastam milhares de euros e o porto não.
asus a7n8x-deluxe (bios version 2.0)
amd 2600+(barton) cooled by volcano 7+
ati gexcube 9600pro 128mb
2*256 mb 400mhz kingston(no modo dual)
disco seagate 120 sata
pioneer 107d
dvd-rom pioneer(slot in):P 8)
crash
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 05, 2003 19:32

Anterior