Animal leva porrada.

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor forunista » Sexta Fev 16, 2007 14:49

Primeiro de tudo, para quem não leu os primeiros comentário colocados aqui, provávelmente não se apercebeu que nunca estive de acordo com os maus tratos a animais. A conversa foi-se desenvolvendo e começamos a falar de outras coisas.

kou_seiya_girl Escreveu:É assim tão dificil de compreender que os animais, principalmente os de estimação são a maior alegria que uma pessoa pode ter, logo situações como as relatadas no tópico têm que ser reportadas e evitadas.

Se é maior alegria um filho a um animal...temos de reinventar a sociedade.
Quando à situação do tópico, já dei a minha opinião.

kou_seiya_girl Escreveu:PS: Comparar os sentimentos de um piolho a um cão é algo que me transcende.

Não falei de sentimentos, estavamos a falar de seres!

Onyros Escreveu:Ao forunista... eh pá, se era para desconversar, há uma máxima fenomenal que eu costumo usar e que até é responsável por eu ser o membro nº 1076 do HCP e ter o número de posts que tenho (ou seja, relativamente poucos): eu só falo quando tenho que falar. E normalmente quando falo, não é para mandar postas de pescada, não é para falar fora de contexto, nem é para falar do que não sei.

Desconversar ? Não estou a falar de outro assunto! Para além de que estamos num forum na área da "Conversa da treta" e não no tribunal.
Quanto às "postas de pescada", para o membro nº...do HCP...é uma linguagem um tanto ao quanto ofensiva, não o conheço de lado nenhum e muito menos ofendi alguém aqui! Gostava de saber em que se baseia...

Para finalizar e repetindo o que já disse, nunca estive de acordo com os tratos dados ao animal aqui reportado. Relaccionei o facto de muitas pessoas importarem-se mais com os animais a ponto de quere-los fazer de filhos que nunca tiveram enquanto que depois são capazes de tratar mal pessoas que nunca lhes fizeram mal!
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante